Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nove

Aprendiz

#682755 Talvez voce pudesse usar akele:
" Nao se preucupe, eu nem tinha notado.
Na verdade acho que ninguem daqui notou isso...
Xiii... perai ta todo mundo olhando pra você!!!!
"
Al Capone

Aprendiz

#682762 "não, não tenho peito e nem bunda"

Ela falou isso mas na mente dela: Me chame de gostosa ou Mas você ta perfeita assim (ou algum outro elogio para conforta-la sobre o corpo dela.
É uma jogada comum das mulheres, se fazem de coitada para você elogiar, já vi muita coisa assim.

Ex: A HB fala: Eu nem sou legal para forçar você a dizer: "Que isso, você é legal demais e blablabla"

Fazem isso para arrancar elogios de você ou para saber a sua opinião sobre ela (no caso da sua hb, o corpo).
Muitas usam isso por serem carentes e terem uma baixa autoestima, outras fazem isso intencionalmente mesmo.

Na minha opinião, quando vejo que a HB realmente tem baixa autoestima e fala uma coisa dessa, eu falo algo para levantar a autoestima dela, mas nada exagerado demais, endeusando ela, mas uma frase bacana que certamente vai deixa-la feliz.

E quando a HB faz intencionalmente, só pra jogar com você (principalmente se for HB10 metida), é um prato cheio pra negs, ai eu concordo e ainda dou um reforço na desqualificação dela rs, mas sempre falando de uma forma que não a espante (ai tem que controlar o que fala e principalmente como que fala), falando de uma forma que o neg tem que ser falado, pra ela ver que você não é mais um que vai coloca-la num pedestal por causa da beleza dela.

Quando uma HB10 fala intencionalmente uma coisa dessa pra um beta, ele já se prontifica a escrever um livro de elogios pra ela, é capaz de ligar depois pra continuar elogiando.