Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#790000 Boa noite amigos!!

Sou inexperiente em relacionamentos serios, não sei como agir en algumas situacoes.. É normal uma namorada curtir fotos de outros homens, ex peguetes, no instagram/facebook, ou é desrespeito?? Como eu devo agir de uma maneira q nao pareca controlador para resolver essa situacao, e se possivel, dar o troco, revertendo ao meu favor??

Obrigado!! :)
CelsoRocker

Aprendiz

#790004 cara isso não existe! mina de alpha é do alpha e basta!
Fale com ela que isso é uma coisa que ela não pode fazer, curtir fotos de ex? ta loko
fale como um aviso tendeu? tipo para ela saber se não parar vai ter consequencias serias.
cara realmente a mulher não te respeita, isso não se faz, tome o controle da situação e ponha um limite.
Abraços do Pua mais lindo hehehe
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#790047 [font=Comic Sans MS] Cara meu ultimo relacionamento foi o melhor e mais equilibrado (dois anos e seis meses sem nenhuma briga) mais porque eu aprendi com relacionamentos passados como controlar isso ciumes é normal não da pra evitar só que você tem que ser oque quer pra si mesmo lá na frente aqui algo que eu aprendi a fazer que manteve meu namoro controladíssimo;[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]1° deixei ela a vontade com os amigos controladamente[/font]
[font=Comic Sans MS]2° respeitava suas opiniões[/font]
[font=Comic Sans MS]3° nunca, mais nunca mesmo eu deixava algo que me incomodasse passar (isso é a coisa mais importante se algo que te incomoda e você não diz depois de um certo tempo não da pra corrigir e isso causa o fim em muitos relacionamentos)[/font]
[font=Comic Sans MS]4° se ela der mancada apenas diga que não gostou. (isso mesmo se ela é mulher ela deve assumir seu erro e pedir desculpas, nunca jogue isso na cara dela se não ela pedirá desculpas para voltar a ficar de bem com você, ela tem que assumir um erro relacionamento tem que ser assim mesmo e você a mesma coisa se errou assuma e se desculpe e isso vai evitar muitas mais muitas brigas mesmo)[/font]
[font=Comic Sans MS]5° NÃO FAÇA NADA QUE ACHE QUE POSSA SER COBRADO NO FUTURO isso mesmo em maiúscula mesmo e diga o mesmo a ela, pensa comigo se fizer algo que tenha que aceitar caso ela te cobre com certeza é algo que você ja sabe que ela não vai gostar, o mesmo com ela, se ela fazer algo que te deixe irritado e na livre liberdade de cobra-la ela sabe que não fez o cero.[/font]
[font=Comic Sans MS] Espero que melhore seu relacionamentos com isso cara bom dia[/font]
le0zer4

Veterano - nível 7

#790207 brother, se TU SENTIU QUE NÃO GOSTOU, porque acha que foi uma falta de respeito diante a ti, fala pra ela mano, so que tu tem que saber separar o TEU CIUMES e a MALANDRAGEM DELA.
Abraço
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#790217 Para de viagem, cara... kkkkkkkkkk... ei sei que é chato, mas tu tem que se controlar se não tu vai virar um grude.
Desrespeito seria ela ficar se encontrando com os caras e ficar com conversinhas intimas com os ex ou com miguxos, aí sim tu teria que impor limites e se ela não ouvisse tu simplesmente trocaria ela por outras.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#790271 Diga a ela que não gostou daquilo e pergunte como ela se sentiria se você curtisse ou comentasse nas fotos de exs/peguetes ?? ou simples amigas .
Dependendo da resposta vai saber se a garota tá sendo sincera com você . Imagem
Digger

Veterano - nível 10

#790345 Se te incomoda, chame ela num canto, fale de forma confiante e assertada. "Fulana, eu gosto de você e gosto de passar bons momentos contigo, o que nós temos é algo bem interessante, mas não gostei da sua atitude em relação a (...)" Pronto! Agora, seja firme em seus propósitos e em sua própria base, não se descontrole emocionalmente por coisas tolas e pequenas. Saiba do teu valor, nash.

[ ]'s