Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

lippecastro

Aprendiz

#211349 Olá galera, hoje estava aqui atoa em casa e um amigo me liga totalmente louco falando de uma tal promoção da Gol de 10 anos, funciona assim: até dia 14 as 6 da manhã, você pode comprar uma passagem por 10 reais para qualquer lugar da América Latina que a gol atenda ( desde que a data da passagem de ida não ultrapasse 16/04 ), mas pagando a volta o preço normal ... então este meu amigo me liga desesperado me chamando pra viajar e etc e eu como não sei dizer não haha falei que ia na hora, até pq não fiz nada no carnaval e sobrou uma graninha extra... então, gostaríamos de saber de alguem que ja foi a buenos aires, de lugares bons para se visitar, de albergues ( somos universitarios, então nao temos mta grana pra ficar em hotel ), e outras coisas legais para se fazer por lá, como boates e etc ... espero que alguem ja tenha ido para lá e tenha boas dicas para nos dar...

Já recebi algumas dicas como ir visitar o cemitério da eva peron, a flor metalica, zoo... e sobre boates, alguem conhece uma boa e que nao seja um absurdo pra entrar ? Novamente, somos universitarios entao a grana é curta rsrs ... pretendo gastar menos de 800 pra ficar lá 6 dias. Então alguem já foi? Conhece albergues? Conte sua experiencia por favor

abraços, e obrigado ;D
codenamef

Aprendiz

#211389 já fui, mas fui com minha ex :lingua ...entao balada nao conheci nenhuma...

cara, eu recomendo vc procurar restaurantes bons (até mesmo pq é barato com relacao aos restaurantes do brasil), ir num bom show de tango (eu nao queria ir, mas depois q fui mudei totalmente de ideia) e faça compras, q as roupas sao mais baratas por la...

agora, amigos meus q foram pra curtir as baladas falam q as argentinas sao dificeis de pegar...bom, nao sei, vai ter q testar suas tecnicas la....abs
lily allen

PUA EXPERT

#211460 Fui a BsAs em 2009!
Te prepara pra não ser lá mto bem tratado por eles - preferem brasileirAs a brasileirOs.
E outras cositas como prestar atenção em carteira no bolso e máquina pendurada: eles são MUITO "dedos leves", vocês não fazem ideia!

Sobre baladas: eu fui numa MUITO boa: chama CROBAR! Não lembro certo o preço, mas parece que o pessoal pagou 30 reais - eu e minhas amigas fizemos amizade com umas argentinas e entramos free!
É enorme, toca eletro, hip hop e da metade em diante da noite reggaeton.
Outros lugares que eu sei que tem balada é Puerto Madero (que é a parte revitalizada), San Telmo e no Caminito tem vários butequinhos.

De hotéis: eu fiquei num flat bem barato entre a Av Callao e a Av Corrientes, mas eu não lembro o nome :confuso
Era bom porque tinha fogão e geladeira, aí a gente não gastava tanto em comida - porque eu particularmente achei bem caro comer lá e não é tão bom assim.
Mas é só tu ir pro google que tu acha hostels por lá... e reserva por via das dúvidas.

Ah, outra boa notícia: táxi de lá é de graça praticamente; íamos pra cima e pra baixo de táxi.
Além disso, tem metrô!

Espero ter ajudado...!

Bjos!

Criador do tópico

lippecastro

Aprendiz

#212011 Opa, gostei das dicas haha já ajudou um pouco sim ... pelo visto então, se eu desfilar com minha camisa do Brasil lá vão me linxar né ? haha

Mas bom saber que eles são "mãos leves", vou ficar mais esperto =)

Foda que comprei tanta camisa em Janeiro que nao to precisando mais de roupa... vou comprar por Gula de camisas ahhahaha
Inequalis

#212292 Puerto Madero é a área revitalizada da cidade, como já falaram. Lá vc encontra os melhores (e mais caros) restaurantes e boates. No caminito tem vários bares. Faça pesquisas sobre o ''bar crawl'', os albergues universitários oferecem opções baratas e boas :]
Não vão te linchar por usar a camisa da seleção brasileira. Sempre fui bem recebido quando fui à Argentina, acho que é birra nossa, porque eles são bem simpáticos.
Ah, não deixe de visitar La Bombonera e tirar foto com o fake Maradona.
Conde Richelieu

#213326 Eu tenho dois amigos que foram em 2009.Ele ficaram em Hostel onde só vão muchileiros de 20 e poucos anos praticamente.Então se tu souber falar um inglês da pra conhecer gente de vários países.Lembro que eles fizeram amizade com um cara da Nova Zelândia e foram para uma balada lá com ele.
Obs:Nenhum deles sabia inglês em nível avançado e nunca tinham falado espanhol na vida

Lá me falaram que a comida é barata e geralmente ruim.Táxi muito barato , como já disseram ae.Os dois gastaram uns R$1000,00 contando com passagem , que no caso deles foi preço normal.

Quanto as argentinas eles falaram que é dificil pegar alguma porque se tu não falar espanhol é osso conversar.
Se você fala algum outro idioma tu pode sargear no próprio Hostel mesmo.

Bom é isso que eu sei.Acho que mesmo você nao consiga sargear a experiência da viagem vai ser muito boa , além de servir como rotina DVS para você posteriormente.
paxton

Aprendiz

#214594 Em 2008 viajei para la com minha turma de formatura do 3ano. Foi muito louco a viagem e conheci diversos lugares nos 6 dias que passei por lá. Agora teve uns lugares que me marcaram.
Fui em três baladas Crobar, Pacha e Asia de Cuba estas duas ultimas um pouco caro mais vale a apena. Asia de Cuba foi o mais louco, tipo é um restaurante mas quando dá meia-noite as luzes se apagam e surge uma dançarina do ventre, então com toda sua ginga e rebolado ela dança anunciando mais uma noite. Então as mesas dão espaço a uma pista de dança e o restaurante vira uma boate. Agora é bom saber um pouco de espanhol porque as mulheres são um pouco exigentes em relação a comunicação.
Agora se você quer um otimo lugar para sarge "day-game" é o Parque de La Costa, localizado en El Tigre. La tem diversas "chicas" buscando por diversão.
Abraço