Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
playerD

PUA EXPERT

Pecado escreveu:Concordo que devemos ajudar eu mesmo gostaria muito,o caso são os membros que não PODEM.
Eu estou pagando um monte de dividas que eu fiz no cartão da minha mãe para pagar um tratamento com um remedinho chamado Roacutan para as espinhas.
Minha condição financeira não esta das melhores.
E tempo não estou tendo agradeço muito ao puabase porque melhorou e muito a minha vida,e graças a ele estou aprendendo a fazer muitas coisas novas.
Motivo da falta de tempo:
aula de dança de salão.
Aula de inglês.
Aula de espanhol.
Curso de desenho.
Aula de canto.
Estudo a tarde.
E to trabalhando a noite pra poder continuar a pagar alguns cursos que não são gratuitos e pagar o roacutan que e uma fortuna.
Antes eu participava muito mais do fórum,porem não praticava,graças a tópicos relevantes como:
de-passivo-a-ativo-aprenda-a-se-tornar-um-monstro-social-t20666.html
10-bons-motivos-para-nao-sargear-no-msn-t26945.html
volta-as-aulas-arrombando-por-zera-t2620.html

Assim que eu estiver com algum dinheiro sobrando não tenha duvida que a primeira coisa que eu irei fazer e doar pro puabase,só que agora não tenho como,e a vários artigos la que ajudam não só os mais experientes mais também os novatos.

Kara, acho que você não deveria ter dado tanta explicação da sua vida.... :louco
Também acho que não deveria estar fechado a área dos relevantes, e voto para que abram, mas..... fazer o que né? :lingua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#295612 Eu acho que o fórum fez uma decisão boa em querer fazer os membros doarem , mas só doar quem quiser sem precisar ser obrigado , é melhor do que fechar o fórum e fazer todos doarem , isso foi uma atitude muito legal e alpha do fórum. Eu acho que os melhores tópicos do fórum devem ser abertos só para Intermediários,Entusiastas,PUG's e Membros Doadores . Acho que os Intermediários devem ter acesso pois os próprios já tem a confiança do fórum e muito deles praticam .

Acho que não deveriam abrir por enquanto para "Membros Registrados" pois eles começaram agora , acho que eles deviam começar por artigos mais normais e quando avançarem mais e começarem a postar mais e a ajudar mais o fórum (Com ou sem dinheiro) devem ter acesso , pois ai já vão ter amadurecido.

Quanto ao fato de Membros Doadores entrarem na área não tenho nada a dizer , se não fosse eles o fórum estaria pior e não melhor como está hoje , sem cair quase nenhuma vez ! , por enquanto aqui não caiu pelo-menos .

Abraços
A Lenda

Veterano - nível 2

#295853 Totalmente ridículo trancar os tópicos relevantes. É tão ridículo que eu não posso acessar os tópicos que EU MESMO CRIEI e foram colocados nos tópicos relevantes. Não posso ver os feeds e responder a eles.

Estava com um monte de idéias pra novos tópicos. Agora tô totalmente desmotivado. E não faço a doação simplesmente de pirraça. Adoraria ajudar o fórum a crescer, doar e fazer novos tópicos mas isso de trancar os relevantes é chantagem barata!
Snow

Veterano - nível 9

A Lenda escreveu:Totalmente ridículo trancar os tópicos relevantes. É tão ridículo que eu não posso acessar os tópicos que EU MESMO CRIEI e foram colocados nos tópicos relevantes. Não posso ver os feeds e responder a eles.

Estava com um monte de idéias pra novos tópicos. Agora tô totalmente desmotivado. E não faço a doação simplesmente de pirraça. Adoraria ajudar o fórum a crescer, doar e fazer novos tópicos mas isso de trancar os relevantes é chantagem barata!

Lamentável. Eu sempre apoiei as decisões que o staff do PB tomou, enquanto a grande parte achava o fim o banimento de usuários de grande destaque na comunidade, eu sabia que era para o bem da comunidade. Sei o quanto algumas decisões são difíceis por já ter estado do outro lado da moeda. Agora trancar a área de tópicos relevantes aos membros intermediários foi um gigantesco tiro no pé. Ou não... vai ver realmente tá dando lucros pra pagar o servidor, mas é lamentável barrar o acesso dos intermediários, que é o grupo de usuários que realmente faz o fórum ser o que é.

Não estou tirando o mérito dos PUGs e outros membros com uma tag colorida, mas esses caras já sabem da malandragem, ultimamente a presença deles no fórum está muito pequena, eles não precisam mais do fórum e só retornam aqui quando têm algo realmente importante a compartilhar. Quem realmente cria novos artigos, trás novidades, feeda os tópicos, são os intermediários.

O problema não são os R$15,00, eu gasto bem mais com cerveja em uma noitada. Eu também não ajudo por pirraça. Os caras da comunidade pua são em 98% dos casos uns ferrados na questão social, aí o malandro chega no fórum e vê que tem diversos grupos. O fórum não está mais unido e isso é sinal de fraqueza. Outro ponto pelo qual eu não ajudo, foi que eu quis tirar um dúvida num tópico acredito que do Kenzo sobre as doações, perguntei se eu doando, meu nick poderia permanecer na cor preta, como usuário comum, por que eu não gostaria de distinção dos outros membros só por que eu ajudei o fórum. Fui totalmente ignorado, e não sei mais se apagaram o meu post ou o tópico, por que não consigo encontrar nas minhas mensagens.

Enfim, não que a minha opinião vá mudar a decisão de trancar os tópicos relevantes à "classe média" do fórum, mas eu ainda tenho o direito de expressá-la nas áreas em que eu não preciso pagar pra postar.

Abraços.
Arcano

PUA EXPERT

#296088 Quem faz o puabase, são os membros do forum.

Agora ganhar dinheiro em cima de tópicos que foram criados por nós mesmo,
isso eu não concordei.
Espero que voçês moderadores, possam mudar isso.

Obrigado.