Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
playerD

PUA EXPERT

Pecado escreveu:Concordo que devemos ajudar eu mesmo gostaria muito,o caso são os membros que não PODEM.
Eu estou pagando um monte de dividas que eu fiz no cartão da minha mãe para pagar um tratamento com um remedinho chamado Roacutan para as espinhas.
Minha condição financeira não esta das melhores.
E tempo não estou tendo agradeço muito ao puabase porque melhorou e muito a minha vida,e graças a ele estou aprendendo a fazer muitas coisas novas.
Motivo da falta de tempo:
aula de dança de salão.
Aula de inglês.
Aula de espanhol.
Curso de desenho.
Aula de canto.
Estudo a tarde.
E to trabalhando a noite pra poder continuar a pagar alguns cursos que não são gratuitos e pagar o roacutan que e uma fortuna.
Antes eu participava muito mais do fórum,porem não praticava,graças a tópicos relevantes como:
de-passivo-a-ativo-aprenda-a-se-tornar-um-monstro-social-t20666.html
10-bons-motivos-para-nao-sargear-no-msn-t26945.html
volta-as-aulas-arrombando-por-zera-t2620.html

Assim que eu estiver com algum dinheiro sobrando não tenha duvida que a primeira coisa que eu irei fazer e doar pro puabase,só que agora não tenho como,e a vários artigos la que ajudam não só os mais experientes mais também os novatos.

Kara, acho que você não deveria ter dado tanta explicação da sua vida.... :louco
Também acho que não deveria estar fechado a área dos relevantes, e voto para que abram, mas..... fazer o que né? :lingua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#295612 Eu acho que o fórum fez uma decisão boa em querer fazer os membros doarem , mas só doar quem quiser sem precisar ser obrigado , é melhor do que fechar o fórum e fazer todos doarem , isso foi uma atitude muito legal e alpha do fórum. Eu acho que os melhores tópicos do fórum devem ser abertos só para Intermediários,Entusiastas,PUG's e Membros Doadores . Acho que os Intermediários devem ter acesso pois os próprios já tem a confiança do fórum e muito deles praticam .