Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#781733 Vou pra um aniversario de familia, lá só conheço 1 menina, foi ela que em convidou, conheço ninguem da familia dela, mas tem 1 cara que ta afim dela e precisava saber + sobre DESTRUIDOR DE NAMORADO .-.

Eu seii, que já tem topico sobre destruidor de namorados, mas agora é diferente.

O cara nunca teve nada com ela, mas fica dando em cima dela.

Ela me falou que qd ele ver ela comigo, ele vai ficar puto, e talvez vou precisar me virar se ele começar a dar cantada nela perto de mim.

Oq posso fazer, tava pensando em tipo abraçar ela e falar pra ele: "vc já conhece minha namorada?"

ou senão qd ele vir comprimentar ela eu já abraço ela (se caso ela não estiver vendo ele), ou sei lah me ajudem? o cara é gamado nela afz....
Nunes85

Veterano - nível 9

#781782 Fique perto dela e divirta-se com ela use um pouco do estilo C&F, certamente ele (seu concorrente) irá dar alguma cantada nela, portanto você deve fazer o possível para ser a melhor companhia que ela poderia ter. Provavelmente as cantadas dele serão aquelas bem batidas que todo mundo usa, e aí você pode diminuir o valor dele comentando com ela sobre como deve ser desagradável receber esse tipo de cantada. Enfim, sempre demonstre valor superior ao dele, com isso certamente a garota irá preferir você.
Rui

Veterano - nível 10

#781798 Usa o olhar triangular invertido pra cima dele e o modo convencional para a garota, não acho que agarrar a mina logo de cara resolva alguma coisa.

Boa sorte.
Rafael Souza

PUA Avançado

#781814 Dei uma fusada aqui no fórum e axei o que você queria, mas de todos os créditos da postagem a fag.

" No passado esse método já foi tratado como não efetivo. Vamos ver um outro jeito de aplicar.
Primeiro tenha em mente que se ela estivesse tão feliz com o namorado dela ela não ia gastar o tempo dela com você... Então, você vai ter que mostrar que é o verdadeiro tipo de homem pra ela. Vou colokr aqui as principais reclamações das mulheresfalando de seus namorados:

1- Ciúmes;
2- Falta de envolvimento;
3- Ser ruim de cama (Ou não ser bom de cama tambem conta...);
4- Abuso de conduta física ou mental;
5- Querer fazer coisas estranhas na cama, que elas não gostam;
6- Ser muito Ausente;
7- Ser muito previsível;
8- Muito necessitado (bem beta...);

Agora vai precisar saber em quais pontos o namorado dela está errando, e baseado nisso vc acaba fazendo ele inferior...

1- Ciúmes
"Não me leve a mal, tá? É como se você provavelmente fosse a melhor
mulher com a qual ele já esteve, e ele sabe que se você o deixar , ele nunca encontraria
alguém como você. Ele só está preocupado, é isso."

2- Falta de envolvimento
"Isso me lembra meu amigo (qualquer nome). Ele é caminhoneiro, mas conheceu uma garota de
família rica e começou a sair com ela, e talz. Ela até estava gostando dele, mas na mente dele ele
não merecia uma garota daquele status. Era como se, dentro da mente dele, ele estivesse
sempre preocupado que ela o deixaria porque ela poderia ter o homem que ela
quisesse."

3- Ser ruim na cama
"Eu tenho certeza que ele quer te satisfazer sexualmente, mas, ele não consegue porque é
inseguro. É como o cara que namora uma mulher e termina traindo ela com uma garota
gorda com o nariz grande, que é bem menos atraente, desde que ela o faça se sentir melhor com ele mesmo.
Parece que ele tem baixo alto-estima, mas você deve saber lidar com isso, eu tenho
certeza que ele vai fazer melhor logo."

4- Abuso de conduta
"Isso acontece o tempo todo quando um cara está com uma mulher que ele não
consegue controlar emocionalmente. Ele não consegue controlar as coisas que estão
passando pela cabeça dele, então ele age dessa maneira. Ele provavelmente nunca
esteve no controle com mulheres, então ele quer desesperadamente que você fique com
ele."

5- Coisas estranhas na cama
"Como ele nunca ficou com alguém como você, ele sente a necessidade de te ver como
um objeto. Ele não pode abrir o jogo porque ele arrisca a possibilidade de ficar
machucado, então ele vê o sexo como algum tipo de jogo perverso."

6- Ausente
"Ele tem medo de abrir o jogo porque ele sente que não merece alguém como você. Se
ele abrisse o jogo você poderia não gostar do que ele falasse. Agora, pra mim, eu
acredito que a comunicação é incrivelmente importante num relacionamento, mas eu
posso entender o lado dele. Ele realmente não quer te perder."

7- Previsível ou chato (dá na mesma)
"Vocês dois se tornaram tão próximos que você é mais como uma irmã pra ele agora, do
que uma amante. Ele ta muito seguro com você que ele não sente mais a necessidade de
fazer algo especial. Você não vê o que acontece com os casamentos? É isso que
acontece. Eu prefiro manter a relação apimentada, mas eu entendo que é difícil e muitas
pessoas não tem tempo para esse tipo de coisa."

8-Ser necessitado/beta
"Bem, você tem que entender que esse cara não tem nada acontecendo pra ele, você é a
única coisa na vida dele que o faz sentir importante. Sem você a vida dele não teria
sentido, então você não pode culpá-lo, ele precisa de você."

Da proxima vez da uma procurada no fórum que não é sempre que você axa um cara como eu pra te entregar de mão beijada ;)

De nada
Eduardo92

PUA EXPERT

Joker. escreveu:Então, não é questão de destruidor de namorados, mas, sim, de amogar o cara.

Exato!

Joker esta certo, destruidor de namorado e quando você destroi o NAMORADO da guria, nesse caso, eles não namoram, estão apenas na fase do flerte, de certa forma, isso vai ser mais fácil.

lidando-com-amogs-e-amogando-t77670.html

Veja esse tópico do Dieguim88 para te dar uma base melhor. :sorri

Abraço e boa sorte! :ae

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#781926 Infelizmente tava atrasado pro niver e tive que me virar, não deu tempo de voltar nesse topico, mas ocorreu tudo 50x melhor doq o esperado kk

Nunes85 escreveu:Fique perto dela e divirta-se com ela use um pouco do estilo C&F, certamente ele (seu concorrente) irá dar alguma cantada nela, portanto você deve fazer o possível para ser a melhor companhia que ela poderia ter. Provavelmente as cantadas dele serão aquelas bem batidas que todo mundo usa, e aí você pode diminuir o valor dele comentando com ela sobre como deve ser desagradável receber esse tipo de cantada. Enfim, sempre demonstre valor superior ao dele, com isso certamente a garota irá preferir você.

Mt bom cara, no final eu fiquei grudado com ela e ele nem fez nada kkkkkkkk, mas as dicas valeram a pena, um namoro talvez pode acontecer com o passar do tempo, as coisas estão indo muito melhor doq o esperado... E se qlqr dia um amog(pesquisei sobre isso agora u.u), vier dar trabalho sei oq fazer +/- :sorri

Joker. escreveu:Então, não é questão de destruidor de namorados, mas, sim, de amogar o cara.

Não sabia disso de amogar cara, vlw a dica, vou pesquisar + sobre amogs :)

Rui escreveu:Usa o olhar triangular invertido pra cima dele e o modo convencional para a garota, não acho que agarrar a mina logo de cara resolva alguma coisa.

Boa sorte.

Olhar triangular invertido? Tipo, fica meio esquisito olhar pra boca do amog né? sahushu, pesquisei aqui e não achei sobre o olhar triangular invertido :omg

Rafael Souza escreveu:Dei uma fusada aqui no fórum e axei o que você queria, mas de todos os créditos da postagem a fag.

" No passado esse método já foi tratado como não efetivo. Vamos ver um outro jeito de aplicar.
Primeiro tenha em mente que se ela estivesse tão feliz com o namorado dela ela não ia gastar o tempo dela com você... Então, você vai ter que mostrar que é o verdadeiro tipo de homem pra ela. Vou colokr aqui as principais reclamações das mulheresfalando de seus namorados:

1- Ciúmes;
2- Falta de envolvimento;
3- Ser ruim de cama (Ou não ser bom de cama tambem conta...);
4- Abuso de conduta física ou mental;
5- Querer fazer coisas estranhas na cama, que elas não gostam;
6- Ser muito Ausente;
7- Ser muito previsível;
8- Muito necessitado (bem beta...);

Agora vai precisar saber em quais pontos o namorado dela está errando, e baseado nisso vc acaba fazendo ele inferior...

1- Ciúmes
"Não me leve a mal, tá? É como se você provavelmente fosse a melhor
mulher com a qual ele já esteve, e ele sabe que se você o deixar , ele nunca encontraria
alguém como você. Ele só está preocupado, é isso."

2- Falta de envolvimento
"Isso me lembra meu amigo (qualquer nome). Ele é caminhoneiro, mas conheceu uma garota de
família rica e começou a sair com ela, e talz. Ela até estava gostando dele, mas na mente dele ele
não merecia uma garota daquele status. Era como se, dentro da mente dele, ele estivesse
sempre preocupado que ela o deixaria porque ela poderia ter o homem que ela
quisesse."

3- Ser ruim na cama
"Eu tenho certeza que ele quer te satisfazer sexualmente, mas, ele não consegue porque é
inseguro. É como o cara que namora uma mulher e termina traindo ela com uma garota
gorda com o nariz grande, que é bem menos atraente, desde que ela o faça se sentir melhor com ele mesmo.
Parece que ele tem baixo alto-estima, mas você deve saber lidar com isso, eu tenho
certeza que ele vai fazer melhor logo."

4- Abuso de conduta
"Isso acontece o tempo todo quando um cara está com uma mulher que ele não
consegue controlar emocionalmente. Ele não consegue controlar as coisas que estão
passando pela cabeça dele, então ele age dessa maneira. Ele provavelmente nunca
esteve no controle com mulheres, então ele quer desesperadamente que você fique com
ele."

5- Coisas estranhas na cama
"Como ele nunca ficou com alguém como você, ele sente a necessidade de te ver como
um objeto. Ele não pode abrir o jogo porque ele arrisca a possibilidade de ficar
machucado, então ele vê o sexo como algum tipo de jogo perverso."

6- Ausente
"Ele tem medo de abrir o jogo porque ele sente que não merece alguém como você. Se
ele abrisse o jogo você poderia não gostar do que ele falasse. Agora, pra mim, eu
acredito que a comunicação é incrivelmente importante num relacionamento, mas eu
posso entender o lado dele. Ele realmente não quer te perder."

7- Previsível ou chato (dá na mesma)
"Vocês dois se tornaram tão próximos que você é mais como uma irmã pra ele agora, do
que uma amante. Ele ta muito seguro com você que ele não sente mais a necessidade de
fazer algo especial. Você não vê o que acontece com os casamentos? É isso que
acontece. Eu prefiro manter a relação apimentada, mas eu entendo que é difícil e muitas
pessoas não tem tempo para esse tipo de coisa."

8-Ser necessitado/beta
"Bem, você tem que entender que esse cara não tem nada acontecendo pra ele, você é a
única coisa na vida dele que o faz sentir importante. Sem você a vida dele não teria
sentido, então você não pode culpá-lo, ele precisa de você."

Da proxima vez da uma procurada no fórum que não é sempre que você axa um cara como eu pra te entregar de mão beijada ;)

De nada

Obrigado cara, na verdade eu já tinha pesquisado e visto isso, mas agora no caso ela não tem namorado, no caso é um amog(descobri agr u.u), esse destruidor de namorados, no caso ajudaria sim, mas poucas coisas que li sobre isso serviria pro meu caso ontem

Eduardo92 escreveu:

Exato!

Joker esta certo, destruidor de namorado e quando você destroi o NAMORADO da guria, nesse caso, eles não namoram, estão apenas na fase do flerte, de certa forma, isso vai ser mais fácil.

lidando-com-amogs-e-amogando-t77670.html

Veja esse tópico do Dieguim88 para te dar uma base melhor. :sorri

Abraço e boa sorte! :ae

dei uma lida, fodastico esse topico, vlw cara :D

Vou falar um pedacinho doq aconteceu lá, no caso vou chamar a HB que gosto de Fernanda(Fer)

cheguei lá
comprimentei todo mundo
TODO mundo falando que eu era o namorado dela
geral falando, olha vc tem que passar no teste
tal
kkkkkkkkk
a mãe dela
até a mãe dela
ela chego ne mim e falo
:
olha vc não liga pra isso não né? (geral falando que eu e ela tava namorando)
nãoo, de boa
mae: mas bem que vc queria heinnn
eu: (fiz sinal de que não sei)
mae:^mas ai vc vai ter que prometer um monte de coisa, depois disso pode
eu: ahah um acordo?
mae: éé só depois disso vai poder
eu: ta bom então, depois vc me diz qual é o acordo (dando risada)
kkkkkkk

geral falando que nos tava namorando ela fico mo brava kk
me interagi com todoo mundo
tiramo umas fotos
ai ela começo a dançar
eu não sei dançar
fiquei la parado
como eu tava sozinho
e ela tava dançando
qd viq ue ela não tava olhadno
puchei papo com 2 meninas
KKKKKKKKKKKKKKKK
1 teve que ir embora ai fiquei sozinho com a outra
ai a outra começo a me dar mo moral
tal
ai uma amiga dela chamo ela
ai a Fer: oq ela ta falando?
eu: ahh ta falando que dança melhor que todo mundo e blablabla
Fer: hmm sei, ela ta tipo dando em cima de vc né?? (eu dei risada e não falei nada)
ela fez cara de brava kk
aii
ela volto a dançar
a nina
gostou msm de mim
ela começo a puchar assunto
ai a Fer me pucho pra um canto
eu fui
ela foi atras
+ a Fer voltou a dançar
ai eu resolvi sentar numa cadeira
a nina foi la e sento do meu lado
nuuuuuuuuuuuuu
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
a Fer foi la correndo: Marcos pega um copo de agua lá pra mim?
ai eu fui chapando de rir kkkk
voltei
a nina fico deitada la na cadeira
de 4
olhando pra mim com sorrisinho de safada
sahuashu
ela não parava de olhar pra mim (FC Easy pqp kkk, mas respeitei a Fer e não fiz nada)

ai eu sai de perto dela
e fiquei num canto la
e a Fer fico dançando
depois fomos embora
geral falando
que gostou de mim
a prima dela (HB11) falo que sou lindo :louco
u.u
e
geral falando que só tenho que passar no teste e tal
o padrinho dela
só em falando, ue cara da uns amasso nela e tal
ai
ele pergunto pra mae dela
ue eles não podem namorar?
a mãe dela afirmou e falou que podemos
NUSS
fiquei mo sem graa
graça
só dei um sorriso
mas
sei lah
a mãe dela, não deicha ela ficar com nenhum mlk
u.u
ai
fomos embora
dei um beijo no pescoço dela
se despedimos
KINEI MT, na hora de tirar foto, qd estavamos conversando, ela retribuia o kino as vezes, me sai bem, só faltou eu fazer ela rir um pouco, que fiz ela rir bem pouco lá '-'

Claro que não deu pra dar KC nela(nunca teve KC entre nos 2 e já estamos assim lol :louco , conheço ela a + de 1 mes, mas ela qr namorar comigo e já perguntou sobre isso pra mim), tava a familia inteira ali e a mãe dela bem em cima de nos 2, sair sozinho com ela do aniversario, concerteza mt gente ia perceber e a mãe dela então nem se fala, a vuadora que a mãe dela ia me dar iria me deichar com a coluna em formato de W sahuahusuhasuh