Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neal Caffrey

Aprendiz

#660154 Galera PUA, eu tenho o livro DESVENDANDO OS SINAIS DO DESEJO! Porém estou em outro pais e n trouxe o livro cmg, pois poderia scannear e disponibiliza-lo devido ao infortunio de n ter o download n internet. Solicitei a uns amigos para me trazerem o livro, assim feito eu o coloco aqui.

COMPREI PELA NET, SEM TANTA BUROCRACIA E TENHO O LIVRO EM ''CARNE E OSSO'' o q é muito melhor!

PARA AQUELES QUE QUEREM ADQUIRI-LO COMPREM POR AQUI, TA SUPER BARATO, PROMOÇÃO, QUANDO COMPREI TAVA POR 40 REAIS, QUASE O DOBRO!

http://www.ciadoslivros.com.br/desvende-os-sinais-de-desejo-2011-edicao-1-p302363/
YuriX

PUA EXPERT

#660185 Aff cara acha um link pra download né , apresentou o livro é sua obrigação passar pra nois sjaisjaoisjoaisj
SteveStiffler

Veterano - nível 8

Roal escreveu:Pode informar no que ele foi importante pra vc? Tem dicas que valem mesmo a pena?

'Desvende os sinais de desejo' é de leitura fria, linguagem corporal, ajuda na percepção de IDI's, e se um livro que aborda somente esse assunto não tiver dicas que prestem, deveria tomar multa! kkk

Criador do tópico

Neal Caffrey

Aprendiz

YuriX escreveu:Aff cara acha um link pra download né , apresentou o livro é sua obrigação passar pra nois sjaisjaoisjoaisj

Já procurei mas não encontrei! O único q parecia ser o link havia sido removido!