Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Panzer

#580990 e ae galera do PUABASE blz?
to com uma duvida aqui em contato visual. Ja aconteceu várias vezes isso comigo, eu to conversando com os meus amigos em um grupo, quando olho ao redor tem uma HB me olhando, ae eu olho pra ela e ela tira o olho, o que isso significa?
luantorres1

Veterano - nível 9

#581197 rsrsrrs.. lembrei de uma vez q uma HB estava me olhando através de um espelho..dai eu olhei pro espelho e vi ela me olhando..dai ela virou rapidão na velocidade da luz..haushuashuahsua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Depende se ela virou de forma desinteressada ou interessada. Seja bom observador.

e lembre de preferir por não desviar o olhar antes dela, aí é onde começa a sedução.

abraço do DON

faço das palavras do Don as minhas
Lacoste

PUA EXPERT

#581210 Como já foi dito ai em cima do nosso querido Don Conejo se ela desviou de uma forma desinteressada ou interessada você que tem que observar.

Pode ter sido um IDI porque normalmente quando uma mulher olha pra e você e tu retribui o olhar elas desviam e olham pra baixo.

Abraços