Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#408224 Iae puasada tranquilo ??

Estou com uma duvida sobre o olhar. Hj estava na academia e tinha uma hb na bicicleta. Sentei ao lado dela e comecamos a conversar.
Estava contando DVS, e estava mantendo contato visual intenso, so q as vezes qndo estou falando, pra eu lembrar de alguma coisa q me aconteceu, eu desvio o olhar.

Aquele desvio de olhar como se vc tivesse vasculhando algo na memoria... Agora queria saber

é errado o q eu faço, ou seja, é um problema, e o q eu devo fazer pra evitar isso ou é definitivamente normal??

VLW
GOD
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#408234 É meio errado se fosse eu , eu faria uma expressão de quem está tentando se lembrar de algo ainda olhando para ela se isso foi um fato que ocorreu a bastante tempo é o ideal a se fazer....agora se foi você que não sabia como responder eu aconselho a ideia do badboy abra um livro escolha uma palavra aleatoriamente e crie um assunto de 1 min com essa palavra,faça isso 10 vezes vão ser apenas alguns minutos de seu dia mais dentro de algumas semanas vai ajudar bastante.

obs: se for preciso invente o assunto mas faça ele parecer real :)

Abraço :ae
Cogumelos

Veterano - nível 10

#409878 Ela pode achar que é uma mentira!
Pra você não fazer isto é necessário que você pratique seu jogo com as mesmas histórias de DVS assim você não vai esquecer e desviar o olhar!
rockstiff

PUA EXPERT

#410086 Isso acontece com todo mundo, mas eu descobri que o olhar penetrante e profundo é tão poderoso que pode colocar a HB em transe e ela acaba aceitando tudo o que você falar, mas quando você desvia o olhar ela perde aquele transe, aquele encanto. Mas isso não é problema...