Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felix10

Aprendiz

#333185 cara eu conversando com uma mulher muito gata eu não conseguia manter o olho com olho então acabava desviando olhando para lado sl ... merda muito puto com isso .

Alguem sabe com resolver ???
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#333189 Fala cara, beleza???

Olha primeiramente fique tranquilo, porque no começo é bastante comum essa dificuldade que você está tendo de manter o contato visual, porque ele cria tensão! E quem possui o frame mais fraco sempre cede à pressão, SEMPRE.

Agora vale lembrar que o seu problema não é "desviar o olhar". Isso é só um sintoma, de um problema maior! A falta de confiança, de segurança, de inner game.

Quando você estiver mais confiante, seguro de si, crente de que você é um homem foda, aí esse problema vai desaparecer naturalmente!

Não tente tratar os sintomas, ao invés disso cure a doença!
DumalxD

Aprendiz

#333190 Eu sei, Eu sei, Eu sei :rolf

Oi felix bom primeiramente comece conversando com seus amigos e tente manter o olhar.
Brinque com algumas amigas de manter o olhar ( fala pra elas vamos ver que consegue ficar olhando sem rir? )

E por ultimo se seu caso for pior faça isso.

Segue um video abaixo, concentre-se em olhar somente para os olhos da mulher, não olhe para o corpo ( isso vai te ajudar a se distacar dos betas que ficão olhando para os peitos. ) Mantenha o olhar firme nos olhos dela.

Ela vai tentar te seduzir e o conduzir a bater punheta pra ela AHUHUAHUAHU, seja forte e lembre-se OLHA SOMENTE PRO OLHO DELA.

http://www.youtube.com/watch?v=4PyCrKGDY6g&feature=player_embedded
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#333194 Felix, na verdade é normal desviar o olhar.

Existem dois problemas: evitar olhar e olhar demais.

1) Evitar olhar, ou olhar raramente, ou nunca, não passam uma imagem dominante e segura

2) Por outro lado, olhar fixamente, sem desviar nenhuma hora, é artificial e até ameaçador. Também deve ser evitado.

Observe mulheres conversando entre si e veja que elas desviam os olhares frequentemente, e mesmo assim geram conforto uma na outra. É educativo observar isso, e você vai ver como é um comportamento natural, relaxado.

Na verdade o certo é ser natural, olhar um pouco para ela, olhar em outras direções de vez em quando, olhar para cima ou para baixo quando está pensando ou falando, tudo isso é normal e não atrapalha.

As únicas horas que você tem mesmo de olhar nos olhos é quando você fala algo do tipo "eu quero te beijar" (ou qualquer outra rotina direta ou que gere atração ou conforto), porque nessa hora um beta assustado olha para baixo ou evita olhar e um homem confiante segura o olhar. Essa é uma hora crucial.

O resto do tempo esqueça e seja natural.
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#333203 Cara, antes eu não conseguia olhar nos olhos de ninguém.

Aos poucos fui começando, primeiro com familiares e pessoas que "na minha cabeça" não representavam uma ameaça. No início foi um pouco estranho, olhava nos olhos mas por vezes me via olhando nas sobrancelhas, testa, etc. Depois foi de boa e ficou natural, falo com qualquer um olhando nos olhos, mesmo. Tente isso, pode ser que dê certo para você, também.

Abraço
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
Possesso escreveu:Cara, antes eu não conseguia olhar nos olhos de ninguém.

Aos poucos fui começando, primeiro com familiares e pessoas que "na minha cabeça" não representavam uma ameaça. No início foi um pouco estranho, olhava nos olhos mas por vezes me via olhando nas sobrancelhas, testa, etc. Depois foi de boa e ficou natural, falo com qualquer um olhando nos olhos, mesmo. Tente isso, pode ser que dê certo para você, também.

Abraço

Eu fiz quase a mesma coisa e tambem deu certo para mim.