guerreiroo

#265493 Concordo com ele que não existe lugar definido para sedução, e sim situação para sedução, e esta situação nos Puas é que devomos criar, seja qual for o lugar.
As HBs, principalmente as HBs10, que recebem direto investidas, estão espertas para alguns tipos de rotinas, como: Como posso pedir uma opinião feminina..., elas já sabem o que voce ira querer com elas e armam suas resistencias, uma pergunta para abrir um set, a mantem com a "guarda-baixa"
Stumps

#265537 Vídeo muito bom, dá pra ver que o cara manja, deu até vontade de sair por aí jogando indirect.
Maklym Derek

Veterano - nível 3

#266966 Video muito Bom!

Quero aquí fazer um comentário em especial, quando ele termina a inteiração:
é trabalho seu terminar a interação... chama para sair fazendo uma afirmação e não uma pergunta:
-olha eu acho que você é super divertida, e eu acho que agente deveria tomar um café um dia desses...
-Claro!
-Me fala seu numero de telefone?
- Amanhã é segunda certo? amanhã eu não posso mas talvez terça... que tal?
-OK

enfim prestem atenção nesse detalhe ultra importante, que é o fechamento...

Seu puderem vejem videos de Cajun Derek no Keys to de VIP .. ELE NA MINHA OPNIÃO FECHA UM SET COMO POUCOS!!!!!!!
valeu e obrigado!
Apellon

Aprendiz

#267218 Muito bacana o vídeo!

Eu, particularmente, gosto muito de indirect game desta forma. Te dá tempo para poder ler a pessoa e moldar seu tom de voz, palavras e expressão corporal com mais cuidado. Muito eficiente e mais fácil do que um direct, por se tratar de uma conversa que inicia com um contexto não sexual.

Valeu pelo post! :ae
portokoll

Aprendiz

#298688 bom video...mostra um jogo bastante natural e as dicas que ele da sobre como seguir são otimas...

realmente um ótimo video!