- 09 Ago 2011, 03:54
Cara Hoje me aconteceu uma Coisa que eu detesto admitir , mais acho que talvez eu tenha que falar pra poder ver o meu erro.
Resumindo pra voces entenderem, me aconteceu uma coisa, Eu não to acostumado com a situação.
Meu Amigo estava na escola dele e me mando um sms , aparece aqui na escola tem umas hbs aqui.
Bleza, la fui eu.
foi eu e um amigo .
Chegando lá , de cara vejo Meu amigo lá sentado com duas Hbs , eu percebi que eles estavam no maior conforto.
E me Deu uma AA na Hora Por que eu não sabia como agir, é como se tudo o que eu tivesse lido evaporasse na minha cabeça.
Cheguei me apresentei, E PUM Fico aquele silencio.
Na minha cabeça estava la eu pensando e Agora o que eu Falo, Uso um Opnner. Não consegui pensa em nada.
Então meu colega começou a falar lá e como eles estavam todos sentados ai me lebrei da BL eu fiquei de pé eu e o outro. Pow não dava pra sentar do lado deles, não tinha espaço. E ficar de pé ali era desconfortavel.
Permaneci ali uns 10 segundo enquanto só consegui falar umas coisas como.
Por acaso voces são irmãs ?
Elas não.
È que voces tem a mesma expressão.
Ai parei.
não consegui faze a rotina das amigas, por que esqueci e dai travei, REsolvi ir pro canto e acender um cigarro.
O meu outro colega ficou lá de Pé.
Pow eu não sei como poderia ter feito, queria poder dominar o Grupo, Entedem.
Eu ja li como se faz, A1 A2 contar historias , Mais Chega na hora eu esqueço como fazer. Quero uma dica dos mais experientes.
Normalmente eu não travo.
No meu social eu tenho mais conforto.
Agora quando estou com os meus amigos, tenho medo de fazer merda.
Resumindo pra voces entenderem, me aconteceu uma coisa, Eu não to acostumado com a situação.
Meu Amigo estava na escola dele e me mando um sms , aparece aqui na escola tem umas hbs aqui.
Bleza, la fui eu.
foi eu e um amigo .
Chegando lá , de cara vejo Meu amigo lá sentado com duas Hbs , eu percebi que eles estavam no maior conforto.
E me Deu uma AA na Hora Por que eu não sabia como agir, é como se tudo o que eu tivesse lido evaporasse na minha cabeça.
Cheguei me apresentei, E PUM Fico aquele silencio.
Na minha cabeça estava la eu pensando e Agora o que eu Falo, Uso um Opnner. Não consegui pensa em nada.
Então meu colega começou a falar lá e como eles estavam todos sentados ai me lebrei da BL eu fiquei de pé eu e o outro. Pow não dava pra sentar do lado deles, não tinha espaço. E ficar de pé ali era desconfortavel.
Permaneci ali uns 10 segundo enquanto só consegui falar umas coisas como.
Por acaso voces são irmãs ?
Elas não.
È que voces tem a mesma expressão.
Ai parei.
não consegui faze a rotina das amigas, por que esqueci e dai travei, REsolvi ir pro canto e acender um cigarro.
O meu outro colega ficou lá de Pé.
Pow eu não sei como poderia ter feito, queria poder dominar o Grupo, Entedem.
Eu ja li como se faz, A1 A2 contar historias , Mais Chega na hora eu esqueço como fazer. Quero uma dica dos mais experientes.
Normalmente eu não travo.
No meu social eu tenho mais conforto.
Agora quando estou com os meus amigos, tenho medo de fazer merda.