Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#331635 Cara Hoje me aconteceu uma Coisa que eu detesto admitir , mais acho que talvez eu tenha que falar pra poder ver o meu erro.

Resumindo pra voces entenderem, me aconteceu uma coisa, Eu não to acostumado com a situação.

Meu Amigo estava na escola dele e me mando um sms , aparece aqui na escola tem umas hbs aqui.

Bleza, la fui eu.

foi eu e um amigo .

Chegando lá , de cara vejo Meu amigo lá sentado com duas Hbs , eu percebi que eles estavam no maior conforto.
E me Deu uma AA na Hora Por que eu não sabia como agir, é como se tudo o que eu tivesse lido evaporasse na minha cabeça.

Cheguei me apresentei, E PUM Fico aquele silencio.
Na minha cabeça estava la eu pensando e Agora o que eu Falo, Uso um Opnner. Não consegui pensa em nada.

Então meu colega começou a falar lá e como eles estavam todos sentados ai me lebrei da BL eu fiquei de pé eu e o outro. Pow não dava pra sentar do lado deles, não tinha espaço. E ficar de pé ali era desconfortavel.

Permaneci ali uns 10 segundo enquanto só consegui falar umas coisas como.

Por acaso voces são irmãs ?

Elas não.

È que voces tem a mesma expressão.

Ai parei.

não consegui faze a rotina das amigas, por que esqueci e dai travei, REsolvi ir pro canto e acender um cigarro.
O meu outro colega ficou lá de Pé.

Pow eu não sei como poderia ter feito, queria poder dominar o Grupo, Entedem.
Eu ja li como se faz, A1 A2 contar historias , Mais Chega na hora eu esqueço como fazer. Quero uma dica dos mais experientes.

Normalmente eu não travo.

No meu social eu tenho mais conforto.

Agora quando estou com os meus amigos, tenho medo de fazer merda.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#331638 E aí, beleza?

Você está demasiadamente preso a rotinas, ao seu ego (preocupado com a aprovação dos amigos, etc) e esquecendo de vivenciar o momento!

Não importa que estilo você prefira, no caso já vi que é indireto... FUJA DAS REGRAS ou se for capaz DESTRUA AS CORRENTES!

Não existe nada melhor do que ser você mesmo (no caso, é ser o seu melhor, buscar isso em você, ancorar algum dia que foi ''o alfa'' e pegou aquela gata que desejava), traga isso pro momento em questão e tenho certeza que a coisa tende a fluir.

No mais, estude o que você gosta mas não se preocupe tanto com o que falar, como falar, etc... vai lá e faça, só isso.

Pelo que explicou você tá jogando, não está vivendo e esse é o maior erro da maioria dos caras que estão aqui: A vida real é muito mais do que regras e passo a passo.

Se você não desprender um pouco da teoria e relaxar, você nunca vai se sentir confortável fora da sua zona de conforto clássica (o seu social como disse).

Leia um pouco sobre isso também, sair da zona de conforto é obter confiança em si mesmo e saber onde você é capaz de chegar!

Abraço, :legal

Adendo: Pare de fumar! Todos sabemos que faz um puta mal pra saúde e fedo de cinzeiro mulher nenhuma merece, nem as fumantes costumam gostar do próprio bafo. :)

Criador do tópico

#331646 Então Frezati, tipo è engraçado como as coisas são.

Esse meu colega, que me convidou ele ia me apresentar as hbs, eu ensinei o Pu pra ele.
E essa foi a 1 que ele me apresentou as hbs dele.

E tipo foi uma pressão , fico na minha mente como se eu tivesse que mostrar pra ele o que eu sabia.
E acabei congelando.

Mas tipo eu nao estava na minha zona de conforto,

tipo ele ja viu eu abrindo sets com outras gurias só que era do meu grupo ,

Agora eu estava tentando entrar no grupo dele e isso foi novo pra mim, mais foi a 1 vez a proxima eu vou seguir seus conselhos.

Mais to aprendendo a sair da minha zona de conforto, Eu tinha uma ideia antes de nao ter amigas mulheres, era do tipo ou ela é minha ou não é nada , e hoje o pu me ensinou q no começo é necessario faze um social prof, e ter varias amigas mulheres, por que isso ajuda muito.

Valew
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#331655 É irônico como as coisas são, é normal isso!

Justamente isso foi a causa da pressão (AA, digamos) que você sentiu na hora que chegou lá.

Porque foi você quem ensinou, então, teoricamente, é você que ''deve'' ser melhor que ele.

Porém, a realidade é outra: Mestres são meros professores que passam o ensinamento, bom mesmo é aquele que não tem vergonha se for superado pelo discípulo porque é justamente isso que ele queria, evolução onde ele não evoluiu.

Já passei por isso mil vezes e olha que não tem a ver com PU, entrei recentemente e desde sempre ajudo meus amigos ''mais necessitados'' com algumas garotas e dicas nas baladas.

Sobre as amigas, sempre fui o cara que gritou: Não existe amizade entre homem e mulher, e não existe mesmo.

Mas o círculo social deve ser sempre mantido e BEM frequentado, ou seja, você precisa e muito de várias mulheres ao seu redor.

Uma porque é gostoso ter elas por perto, outra porque é pré-seleção, DVS automático e deixa qualquer um bem da vida simplesmente por saber que ''mulheres me admiram''.

Ninguém é perfeito, o perfeito é tedioso e pra solucionar as coisas veio o PU. Pelo menos é o que dizem por aí!

ksksks, abraço!

:)

Criador do tópico

#331663 Ah concerteza os alunos foram feitos para superar os mestres.

Mais eu confesso que eu não tenho praticado muito, depois do meu ultimo relacionamento ando meio desanimado.
E ainda estou me focando nos estudos, e acabo deixando de lado a parte de me socializar com as pessoas.

Mas vou superar isso.

Estou começando do Zero. Pois Esse ano foi um ano novo pra mim, pois não tenho mais meu social de antes, Antes na Escola eu tinha um social MAssa, E apos Terminar o Estudos.

Acabou.

Por que comecei a Trabalhar ai fiquei sem tempo, Ai quando saio , só nos finais de semana e nas festas não ando conhecendo ninguem.

Então tenho que começar a abrir sets o mais rapido pra fazer amigos e fazer o social.