Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
reitopera

#409779 Opa pessoa blz?
Ontem aconteceu uma festa de 15 anos e meu desempenho foi uma ME***!

Eu notei vária menina me olhando durante a festa, mas não tive coragem de chegar em nenhuma, nenhuma msmo..
Todas eram conhecidas, e meu medo era que os comentários sobre o possível fora ia ser foda de aguentar!..!
Mas acabou que chegou umas 4 da manhã e eu sentado num canto com uns amigo (mesmo problema q eu, até mais Beta pa).
Tudo o que eu tinha aprendido n consegui usar, acredito que isso é por causa de uma coisa muito estranha, tinha uma mina na festa que eu gostava muito e eu incrivelmente só achava ela bonita...

Comecei em um SET, n sabia como abrir, mas as mina me convidaram para sentar lá, elas ficaram conversando entre si mas eu n sabia oq falar, tudo q eu falava n era continuado e eu n tinha um assunto atrás do outro... Q FODA, passei um mico tenebroso lá.. depois, chegou o meu alvo (sabia q ela vinha) fiz a rotina do anel mas sem muita continuação fiz um fluffy talk mas chegou a amiga dela (menina q me odeia) e n sabia a reação da amiga se eu chegasse perto dela.
Po, eu sabia várias rotinas e openers mas n consegui usar nenhum (só o do anel msmo)
Convidei duas garotas pra dançar (FAIL)... dai minha AA tava lá em cima, vendo meu amigos sentados tbm aumentou muito (BETAS ao extremo)..

Queria umas dicas de como melhorar isso...
vlw pessoal
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#409787 Bom, ao menos vc tentou, parabens por isso, agora vamos analisar as coisas, vc vai pra festa, deve ir com intençao de se divertir, nao de chegar nas mulheres, faça uma social proof primeiro, abra uns setzinhos qlsqr so pra entrar no estado conversador, fale com todo mundo, nao precisa decorar mt rotina e opener

Tenha uma vibe cool, calma, pra vc nao contagiar os sets nas suas abordagens com seu nervosismo e ansiedade
Regra dos 3 segundos, nao importa oq vc vai falar, apenas veja a garota, caminhe até ela, e abra o set, simples, vc pode aprender mt praticando a regra dos 3 segundos, e se vc falhar, afinal, vc nao vai falhar, pq a noite sendo boa ou ruim, vc vai aprender msm ela sendo boa ou ruim

Se desapegue de resultados, que metodo vc ta pondo em pratica ? :ae
Byakko

Veterano - nível 10

#409789 De verdade, para evitar esses momentos constrangedores, é preciso primeiramente saber o que falar, leia o forum, aproveite o material que existe aqui e saia para treinar!!!! Só se alcança a perfeiçao com a pratica!!!Quanto mais voce sair para falar com mulheres mais pratica voce vai ter, e vai aprender a lidar com esses momentos!!!!!!
Nao tenha vergonha de ficar num silencio profundo(sei como é ruim) mais concerteza voce vai aprender com ele e melhorar se jogo!!!

Espero que tenha ajudado!!!!Boa Sorte!!! :ae
reitopera

#409793 Hyd, estou tentando o Indirect... Vlw muito pela Resposta
Byakko, muito obrigado pela resposta tbm!!
Cogumelos

Veterano - nível 10

#409803 Cara não se prenda muito nos openers enlatados! Tu pode inovar em tudo!
+ Uma coisa viu a garota tenta abordá-la se você esperar 1 segundo a AA vai bater!
É muito simples "viu, abordou!"
Boa sorte na próxima!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#409805 Já experimentou ser sincero antes de aplicar rotinas? É mais tranquilo.... execute o MM falando de coisas da sua vida.. assunto não vai faltar....

[]'s
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#409824 Uma coisa é certa cara, você vai ganhar muito mais dando a cara a tapa, do que ficar sentado no sofá esperando algum milagre acontecer :grump
Não existe uma formula mágica pra isso, você tem que praticar, praticar, praticar e praticar !
O importante é não se apegar a tocos e a coisas que te desanimem, abraços e bom trabalho pra você
nak-muay

PUA Avançado

#409838 é isso ki dá kerer decorar rotina,vc tem ki aprender o estilo e só depois aplica-lo ,aprender e nao decorar,depois seja natural