Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
#756528 Fala puazada! Seguinte, tem uma HB 9 que é minha "amiga" que me deu muitos IDI's (Olha sempre pra minha boca, assistiu filme abraçada comigo - ela me abraçou - sempre me chama pra sair, além de rir de tudo que eu falo). Mas eu fui um puta de um gay, não tentei closar. Pra vocês terem ideia eu até dormi na casa dela já. Essa brincadeira já dura mais ou menos uma semana, e eu sinto que ela ta perdendo o interesse em mim, mesmo eu apresentando muitos DVS (sempre recebo alguma mensagem de outra HB e ela pergunta quem é, eu sempre conto casos de romances antigos meus e ela se amarra, e quando ela vai fazer o mesmo eu sempre corto o assunto - realmente não tenho saco pra ouvir). Eu acredito que ela me vê como um potencial amante, mas penso que não demonstrei interesse por ela ainda; então eu tô pensando em sair com ela hoje e mostrar um lado diferente meu (o lado que eu mostro pra todas as mulheres que eu não conheço na noite, mais ousado e decidido), mas tenho medo de isso parecer incongruente com o que ela já sabe sobre mim; além de ter entrado um grande amigo meu na história, um natural, que ela chamou pra sair hoje junto com a gente. E aí, o que vocês acham?
f...

Veterano - nível 10

#756536 kkkkkkkkkkk
sei lá cara, o que eu faço com minhas amigas e ser sexual e brincar com elas. sim vai parecer incongluente porem foda-se o que você irá fazer?
o maximo que vai acontecer é ela ficar com seu amigo na sua frente mas se você ver que o negocio não está bom fique com uma menina na frente dela e mande ver.
para ela saber que você é bom.
se você não tentar ela vai sair com outro cara e eles vão namorar mais dia ou menos dia e você vai ficar chupando o dedo
wilcobra

Veterano - nível 9

#756548 É cara, você desperdiçou muitas oportunidades , deve ter perdido o valor.

Faça isso que você está pensando, demonstre interesse tambem, a hora é agora.

Dê uma idéia no seu amigo antes, se for possivel afaste ele.

Criador do tópico

Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
#756559 valeu galera, vou fazer essa parada mesmo e "Fueda-se" hahahaha
Era essa a ajuda que eu precisava, obrigado!

Criador do tópico

Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
#756811 Perdi pro meu amigo natutral, ela quis ficar com ele. Ele nao queria, mas ela queria entao eu mandei ele ficar, foda-se. Agora to na casa dela, tipo um beta fedendo placenta, mas q se dane, amanha é outro dia.
perfect78

Veterano - nível 10

#756814 ele ganhou porque ele "nao queria", voce perdeu porque viu isso como uma competiçao... a verdade é que isso fez com que ela fosse o trofeu e por ela ser o trofeu e nao voce ser o trofeu voce perdeu... seu amigo por outro lado nao via ela como trofeu, ele "nem queria" e por isso ele ganhou... é só um feed pra ver se voce abre os olhos...

melhor sorte na proxima, e uma pequena obs: existem falsos IDI's em todo lugar... entao cuidado... eu aprendi que IDI mesmo vc percebe pelo ton de voz e pela forma com que ela te olha, nao precisa ser pra sua boca... é só o jeito do olhar que é diferente... esses 2 IDI's que eu falei aki agora nao tem erro...

espero ter ajudado, abraços

Criador do tópico

Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
#756822 Agora eu to indo bebado, todo cheio de remela pra casa, mas pra aprender mesmo. Perfect, eu perdi, alem disso, pq fui gay e nao peguei antes quando podia ter pegado facil, mas que se dane, mulher é o que nao falta.