Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonCto

Aprendiz

#931493 Bom isso é complicado '-' mas nao sei oq eu tenho ... Nao consigo dar em cima apenas de 1 ...

Entao na facu eu estava conversando com varias ... algumas me dando moral outras nem tanto ....

Mas A POHA DO WHATSAPP me fodeu '-' kkkkkkkkkkkkk

Nao sabia que existia um grupo da facu no whats ... E uma das meninas mandou uma foto onde eu falava umas coisas kkkkkk

Agora todas as outras sabem e eu realmente nao sei oq fazer... A desgramada me fodeu e eu nem fodi ela auhauhauhsuahs

Se alguem ai de bom coraçao estivesse no meu lugar oq faria? '-' Eu realmente estou perdido nunca recebi tanta msg no whats ao mesmo tempo auhaushauhsauh

CTO =(
caiquect

PUA Avançado

#931507 Amigão você tá ficando com alguma?? essa é a pergunta.. se não isso é normal..! manda as meninas traidas ai relaxar a PPK.. e vai atirando garanhãos.. só não demonstra ser muito fácil em....!

Criador do tópico

DonCto

Aprendiz

#931510 O problema nao é esse kkk ... O foda é que me queimou com as meninas que ainda não tinha conhecido aushauhsauhauh E agora nao sei oq fazer ... se eu abaixo o fogo ... ou aproveito e continuo kkkkkkk foda é os caras ... bando de ramelao falando merda como se eu estivesse errado '-' isso chega a me deixar para baixo '-' ( acho que nego faz isso para ganhar uma moral ) '-'
Guiui

Aprendiz

#931532 Meu vai por min na minha opinião as pessoas não t jugaram pelas msg e tal, mais também a hb q fez se pergunte se isso e certo ?
Eu ia falar com a hb q fiz isso cara acho isso falta d respeito e aproposito vc suas mensagem tinha um proposito q era pegar a mina né ? Não precisa se envergonhar afinal vc tomou atitude falou oq pensa ela q foi idiota d ter feito essa palhaçada, então como eu disse vai falar com ela tire uma satisfação, e fica esperto com essas minas em kkkkk, pode relaxa também e começo d ano carnaval logo tudo passa e se esquece, foque em vc e continue seu desenvolvimento
GRANDE ABRAÇO...
marcinhopua

Aprendiz

#931544 Simplesmente ligue o foda-se.. Caso toquem no assunto saiba falar como se voce fosse cachorro descarado msm, passe a ideia de que nao se arrepende. Mas nao diga isso, DEMOSTRE isso nas acoes o no jeito de falar. Ngm atura mimi e pessoas inseguras q se arrepende do que faz! Vlw e boa noite irmao!

Criador do tópico

DonCto

Aprendiz

Guiui escreveu:Meu vai por min na minha opinião as pessoas não t jugaram pelas msg e tal, mais também a hb q fez se pergunte se isso e certo ?
Eu ia falar com a hb q fiz isso cara acho isso falta d respeito e aproposito vc suas mensagem tinha um proposito q era pegar a mina né ? Não precisa se envergonhar afinal vc tomou atitude falou oq pensa ela q foi idiota d ter feito essa palhaçada, então como eu disse vai falar com ela tire uma satisfação, e fica esperto com essas minas em kkkkk, pode relaxa também e começo d ano carnaval logo tudo passa e se esquece, foque em vc e continue seu desenvolvimento
GRANDE ABRAÇO...

Poha cara vlw '-' ela foi bem escrota mesmo '-'
diego.macedo

Veterano - nível 10

#931563 Você está na faculdade e fica com essa palhaçada de carinhas assim '-' ? Comece parando com isso, ok?
No mais, as mulheres gostam de homens cafa, você mostrou isso a elas, relaxa! Aquela que estiver mais interessada ainda vai cair no teu jogo, eu diria que isso foi uma boa pra ti ainda.