Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#480492 Olá PUA's Unidos da internet. Eu ontem decidi sair, achei que seria melhor do que ficar em casa e por incrível que pareça, não foi.
Um conhecido do curso me chamou pra sair (eu suspeitava que ele era gay( mas até ai beleza, ele disse que ia um grupo, então decidi ir.
Antes de chegar passei em frente a SIX uma boate na lapa e falei com um parceiro meu que é segurança, ele disse que botava geral pra dentro com desconto.
Marcamos na Lapa 11:00. Cheguei lá e ele estava sozinho, o amigo dele não havia chegado, ficamos conversando e esperando. Perguntei sobre a SIX e ele disse que nem curtia, então beleza.

Fomos dar um rolé, a Lapa estava CHEIA de gente, envolvendo pessoas feias, bonitas, estranhas, escrotas e suas variações. Eu fui comprar uma cerveja (contrariado) estou parando de beber até porque me sinto seguro sem beber, eu sei o que faço. Ficamos esperando e o amigo dele chegou, o garota era um gay escancarado.
Quero deixar claro que não tenho problemas com Gays.

Beleza, fomos na boate que combinamos, chegando na porta era LGBT (Lésbicas, Gays, Bis e o T acho que é transexuais) eu só descobri na porta.

Vocês não tem noção, 99% da fila era homem. A fila corria um quarteirão e eu vi 4 garotas, com alta chance de serem gays. Os caras ficavam me olhando e eu estava realmente desconfortável.
Resumindo, decidi não entrar na boate até porque previ que ia me estressar.
Voltei pra Lapa com a moral no chão e só vi grupo de pessoas estranhas, nego bêbado, pivete pra cacete aí o que fiz foi pegar um táxi e vir pra casa.

Não sei se algum de vocês tem isso mas eu converso normal com as pessoas, não sou tão tímido, o meu problema é que eu quero me forçar a ir a ambientes que não gosto.

Eu não curto boate porque não posso conversar e trocar uma ideia. E a Lapa tem de TUDO e as garotas que me atraiam passavam 1 a cada 5 horas.

Ou seja, eu prefiro jogar de manhã e conhecer mulheres na rua do que sair a noite pra "caçar".

Voltei pra casa ontem arrasado.
Hoje vou sair de novo mas é um lugar mais sossegado, um bar em Copa com umas amigas da faculdade então vou fazer de TUDO para dar certo hoje.

Obs: Não tive AA ontem, meu coração não acelerou e nada do tipo eu simplesmente não achei pessoas que me interessavam. Quando a gente está sóbrio percebe o quão ridículo são as pessoas que estão bêbadas.
thuyou

Veterano - nível 3

#480508 Aconteceu uma coisa parecida comigo ontem! Fui em uma festa, era LGBT "não-assumida". As HB's tavam em grupos grandes e realmente eram bissexuais, qualquer tentativa de conversa elas começavam a se beijar... eu fiquei sem reação. Fora as cantadas dos gays hahaha

Pra piorar ainda tinha paixonite envolvida se agarrando com uns caras, e como não bebo, vi o quão ridículo as pessoas ficam bêbadas, como você disse! haha

Prefiro Day Game, assim como você, por incrível que pareça as pessoas ficam mais receptivas a uma boa CONVERSA (desde que em um local de lazer, claro).


Abraço cara, não se deixe abater!
Felipe Chomiski

#481295 oloco man, haha acho que tá errado vc dizer que night game é seu problema... pq na realidade não teve game...e que bom que não teve né haha(nessa balada)