- 10 Mar 2012, 14:31
Aew rapaziada,cara não sei se o assunto é oportuno,mas espero que seja...leio muito sobre o PUAa,e me sinto um,levo muito a sério a filosofia pregada pelo fórum de que: "-O PUA É UM ESTILO DE VIDA",e é essa porra mermo mano,ser PUA não é só sair,pegar a mulherada e deixar os betas de queixo caído,mas o assunto do meu tópico não é só isso....não sei qual a religião de geral aki do fórum,mas qualquer q seja,axo q deveríamos acreditar em algo,não sei como eh a maioria,mas geral quando sai nas night's,pra sargear pensa só nisso,mas nós sabemos q o mundo hj ta o FODA-SE total,poucas pessoas se preocupam com outras,então principalmente na night,festas,boites,sempre tem akeles betas, com espírito de porco,q querem arrumar confusão,tiro por mim,as vezes tow em boites sargeando e talz,e as vezes com um grupo de HB'S,ai as vezes do meu lado começa uma confusão,ai sacomé neh,geral abre e é akela porra,sempre agradeço,por n terem jogado garrafa ou eu ter me intrometido na briga por qualquer motivo,ou qualquer porra q jamais tenham tentado fazer comigo,então geral aew a mensagem é a seguinte,antes de sair pra sargear ou qualquer parada punk...vamo aew pedir pro papai do céu,ou qualquer coisa q geral acredite,proteger agente,pra q agente possa sair de ksa tranquilo e voltar bem cheio de PC,KC, e qm sabe alguns FC,pra pensar antes de dormir.... ...espero que curtam....feeds aew pliziz o/
"Quem bom pega mulher,quem é ruim arruma estresse"-Prexeca Rangers
tamo junto o/
"Quem bom pega mulher,quem é ruim arruma estresse"-Prexeca Rangers
tamo junto o/