- 16 Set 2012, 14:36
#710644
Muito bom !
Quando sentir medo de fazer algo, me lembrarei do que escreveu aqui.
Abraço !
Quando sentir medo de fazer algo, me lembrarei do que escreveu aqui.
Abraço !
rivas23 escreveu:Antes de tudo, quero deixar claro que não sou missionário nem nada, haahha.. Apenas faço parte de uma turma de crisma, e na leitura da bíblia de hoje, me deparei com um trecho que em fez lembrar da superação de limites que todos nós, puas, temos que passar.
O trecho é o seguinte:
O Senhor viu que ele se aproximava para observar. E então, do meio da sarça Deus o chamou: “Moisés, Moisés!” “Eis-me aqui”, respondeu ele.
Disse ainda: “Eu sou o Deus de seu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, o Deus de Jacó”. Então Moisés cobriu o rosto, pois teve medo de olhar para Deus.
Moisés, porém, respondeu a Deus: “Quem sou eu para apresentar-me ao faraó e tirar os israelitas do Egito?”
E Deus disse: Certamente eu serei contigo; e isto te será por sinal de que eu te enviei: Quando houveres tirado este povo do Egito, servireis a Deus neste monte..
Bom, explicarei o contexto desse trecho para quem não sabe: Moisés era gago, e Deus lhe dá ordem para que lidere um povo inteiro e o liberte. Diante dessa missão, Moisés se sente incapacitado e diz a Deus: “Quem sou eu para apresentar-me ao faraó e tirar os israelitas do Egito?”. Deus então retruca: Certamente eu serei contigo. Esse trecho deixa claro a vontade de Deus em ver seus filhos superarem limites, e podem ter certeza, essa energia que você sente, essa força que as vezes você não sabe de onde vem, é chamada Deus.
Adicionem Deus ao seu inner game.
Abraços!
obs: eu cortei partes, para ficar mais objetivo, mas antes de Moisés perguntar quem é ele, Deus tinha proposto a missão.
Kïng escreveu:Deus nunca tira algo de você, sem dar o melhor. Ou seja, se Ele tira algo de ti hoje, é porque tem algo melhor vindo ai. Gostei muito do texto, faz todo o sentido: Deus não quer ver seus filhos derrotados.
dubilho escreveu:Muito bom !
Quando sentir medo de fazer algo, me lembrarei do que escreveu aqui.
Abraço !