Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#532278 Eai galera....
sexta passada recebi uma mensagem de uma amiga minha escrito:
-to na praia, quero te ver!
Como eu ja estava na rua e era 11 horas eu mandei assim pra ela:
-em meia hora to passando ai, fica pronta!

entao eu fui, busquei ela em casa, e fomos pra casa de um amigo meu... esse meu amigo estava comendo uma guria na casa dela, entao a casa dele tava liberada!
La chegando, comecei a agarrar ela de tudo que é jeito, lambi os peitos, dedilhei, e ela nem sequer pegou no meu pau!
Uma hora ela fala: Tu deve achar que eu sou fácil, né!?
rebati: Olha, tu ta sendo bem dificil hoje!

ela me deu uns elogios quanto a minha pegada, disse que tava toda molhada e que entendia pq minha ex namorada deu pra mim de primeira (como eu disse, essa aqui era amiga, quebrei a friendzone com ela)

naquela noite fiquei até 4 horas da manhã de pegaçao no sofá, e nada!

O motivo dela:
1 - nao estava depilada, e prefere nao transar quando o matagal ta cultivado!
2 - ela gosta de prolongar o tesão e deixar os finalmentes pra mais tarde!

Só que nesse caso ela disse que nada ia acontecer naquela noite, e que a gente teria outras oportunidades!

Quero saber por que diabos nao comi essa guria?
Baixista

Aprendiz

#532374 Resistencia de ultima hora? essa parada de estar depilada ou guardar tesao pra depois é só migué.
Tem um outro motivo, talvez nao tenha jogado tudo correto? é dificil saber só pelo fim e contar a história inteira seria muito chato.

acho que vc deve ter vacilado em algum momento, tem que ficar mais ligeiro.
Lucas Cruzh

Aprendiz

#532388 Caraca guri, bom, se você já tava pegando ela e ela não resistiu, ela tava querendo, você devia ter feito alguma coisa errada pra isso acontecer , bom jogo você fez, felicidades pra ti guri
Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#536279 Você precisa ser mais ousado!
Não custa nada tentar, você não tem nada a perder, nunca!
Você devia ter pelo menos tirado seu pau pra fora e ver como seria a reação dela.
Não é sempre que a mulher vai tirar seu pau pra fora, ela pode sentir vergonha, isso é normal com as mulheres.
Então só te falo isso: seja OUSADO.
tokiomaste

#536289 não tenho muita experiencia, mais tipo, esse papo de não estar depilada é migué, porque mulher geralmente se cuida, ainda mais se ela sabe que vai rolar algo, tu devia ter forçado um pouquinho mais, ou pelo menos parar de beija ela, e falar, bom então vou me virar sosinho, saca?
Bruno Leo

PUA EXPERT

#536300 Você podia fazer um push and pull com ela. Minha namorada as vezes se fazia por causa da depilação, mas depois de uns carinhos ela liberada, desde que eu não olhasse, podia dizer que desligava a luz!

Abraços!
dkm

Veterano - nível 8

Galupo escreveu:Você precisa ser mais ousado!
Não custa nada tentar, você não tem nada a perder, nunca!
Você devia ter pelo menos tirado seu pau pra fora e ver como seria a reação dela.
Não é sempre que a mulher vai tirar seu pau pra fora, ela pode sentir vergonha, isso é normal com as mulheres.
Então só te falo isso: seja OUSADO.

Concordo como Galupo acho que faltou você ser mais ousado, faltou insistência, você deve liderar a situação para chegar no FC. Outra coisa, as mulheres ADORAM sexo oral, você devia ter tentado, assim ia ficar mais fácil chegar no FC.

Outra dica, usando PNL você podia falar " Você tem razão, acho que você não DEVIA estar sentindo todo esse PRAZER", nessa hora você continuaria fazendo o que você estava fazendo (lambendo os peitos, etc), podia fazer também ancoragem em alguma parte do corpo da HB, então toda hora que você pegar a HB do mesmo jeito a HB vai associar ao "prazer" que você ancorou.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#536394 VOcê deixou ela dominar a situação, ela que era pra ser a dominada e foi voce que foi o dominado. Voce era pra ter dito a ela que ela não terá outras oportunidades, que era ali e pronto, que não se deve deixar pra depois o que se tem agora.. ela achou que não deveria dá naquele momento e ficou por isso mesmo, te deixando na espectativa, acho que voce era pra ter dominado a situação dizendo que aquela era a chance dela, e que voce comeria se estivesse grande, ou dizer: se não quer é só falar, não gosto de pessoas que inventam desculpas..

Abraço!