Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#567559 Olá PUAs!

Tenho uma dúvida e gostaria da opinião dos amigos, todo mundo aqui já deve ter passado pela situação de perder um set ou tentar seduzir uma mina da escola ou conhecida e acabar caindo no friend zone e não ter mais saído de lá.

O que vocês acham que é mais apropriado: Usar essa mina, (material perdido) para treinar as técnicas tentando recupera-la? Afinal já perdeu mesmo e você não se importa com o que ela pensa mesmo.

ou

Dar um gelo total nela e partir pra outra conservando melhor sua auto estima.

Eu sou pela primeira, visto que você por não ter mais o que perder fica mais a vontade pra fazer vários testes com ela e assim calibrar o frame. To fazendo isso com uma mina que eu perdi pouco antes de entrar pro PUA.

Espero a contribuição dos amigos, se tiver algum material sobre isso me falem.
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#568014 acho q tentar recupera-la e melhor, mas tem-se que tomar cuidado para não parecer um necessitado...

agora dar um gelo e partir pra outra tb funciona como neg e pre-seleção, dps vc volta pra tentar recuperar.
PhillipiPaiva

Aprendiz

#568025 Se virou amiga, ela provavelmente tem outras amigas ... intercambio meu caro :D
Aja como alfa na frente dela e das amigas, elas com certeza vão comentar alguma coisa ... e sua amiga provavelmente vai dizer ...
CGP

Veterano - nível 3

#568039 Acredito que toda garota é uma oportunidade, mesmo você estando na friend zone,
é uma oportunidade de aprender e moldar seu jogo.

Como já foi dito, não pareça necessitado!

Bom jogo ;]