Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Thiago Carvalho
#605137 parceiro vc deveria ter abordado ela sim, quanto o q dizer é bastante pessoal mais eu por exemplo poderia dizer pra ela o seguinte.Oi, tudo bem?. Isso é básico,simples e ñ tem chance nenhuma d dar errado, o problema q nós sempre queremos complicar as coisas kkkkk. Tenha certeza q depois disso a intereção vai fluir perfeitamente.
Marinho
A U G U S T O escreveu:
Marinho escreveu:
Night wolf escreveu:Sempre que surgir essa dúvida a resposta é sim.

Discordo!

Porque?

Apesar de ter a mesma opinião, gostaria de ver sua explicação...

AHUSauhsAUSHAushuSHAUhUHUshAUH :louco Curiosidade.

UHSAHUSAUHSAUHSAUHSUAUSA, sei como é :lingua

A questão é: por que eu faria uma coisa que não sinto vontade em fazer? Eu prefiro muito bem estar em um outro lugar fazendo uma outra coisa que me faça sentir vivo, bem e fodástico do que ficar abordando mulheres sempre que passarem na rua!

Além disso, muitas vezes você pensa que quer abordar, mas quando bate essa dúvida é sinal de que não vale a pena! :)

Abração!

- Marinho
A U G U S T O
Marinho escreveu:
UHSAHUSAUHSAUHSAUHSUAUSA, sei como é :lingua

A questão é: por que eu faria uma coisa que não sinto vontade em fazer? Eu prefiro muito bem estar em um outro lugar fazendo uma outra coisa que me faça sentir vivo, bem e fodástico do que ficar abordando mulheres sempre que passarem na rua!

Além disso, muitas vezes você pensa que quer abordar, mas quando bate essa dúvida é sinal de que não vale a pena! :)

Abração!

- Marinho

Bela explicação! Eu, sinceramente, não tinha pensado por esse lado. Apesar de sentir que isso era verdadeiro. rss :rolf
Esttyfler As
#605478 bá fiquei confuso mas eu acho q devia tipo sigo as palavras que Mystery falou se vc se perguntar se devia é porque devia então eu acho que devia tvz meus sentimentos me façam pensar bá eu devia não ter vindo falar mas que bom que fui pois na próxima sera mais fácil ela me olhou ela retribuiu o meu oi q mal eu mesmo pude ouvir, pena que não chequei mas agora vou chegar se tiver outra oportunidade.
valeu ai pelos comentários A U G U S T O, Marinho...
Esttyfler As
#605541 boa Instigante mas acho melhor eu ir quero honrar o conhecimento que adquiri aqui na comunidade devo colocar em pratica e vou colocar, posso olhar redtube mas com ela, se eu não abordar não saberei nunca como seria, também sou um bom jogador apenas ainda não confio no meu jogo mas noto que quando estou jogando a medida que vou percebendo os IDis vou melhorando mais e mais porque confio mais em mim. Esta é a minha vez de comer eh eh kkk
valeu abraços
Marinho
Esttyfler As escreveu:bá fiquei confuso mas eu acho q devia tipo sigo as palavras que Mystery falou se vc se perguntar se devia é porque devia então eu acho que devia tvz meus sentimentos me façam pensar bá eu devia não ter vindo falar mas que bom que fui pois na próxima sera mais fácil ela me olhou ela retribuiu o meu oi q mal eu mesmo pude ouvir, pena que não chequei mas agora vou chegar se tiver outra oportunidade.
valeu ai pelos comentários A U G U S T O, Marinho...

Mystery é um bunda-mole pow UHSAHUSAUHU, vá no freestyle, esqueça esse bobão! :lingua