Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Esttyfler As

Aprendiz

#605063 Ontem eu estava andando pela rua quando avistei uma menina da pele morena olhos verdes uma nota 7;
Eu estava confiante depois dos ótimos conteúdos que já tive acesso aqui no Pua Base;
Notei em que ela olhava em minha direção, eu retribui o seu olhar;
Nossos olhares se cruzaram enquanto eu cruzava por ela dai dei oi;
Percebi em que ela desejava que eu dissesse algo a mais do que um simples oi;
Porem foi o que eu consegui dizer;
Eu deveria ter abordado ela?
O que eu poderia ter dito a mais para ela?
Como devo agir em situações semelhantes?
E eu sempre noto que fico todo errado quando uma pessoa fica me olhando principalmente quando eu estou de costas para ela, tipo eu caminho estranho dai o que posso fazer pra mudar isso também?
Muito obrigado pela atenção!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Esttyfler As escreveu:Ontem eu estava andando pela rua quando avistei uma menina da pele morena olhos verdes uma nota 7;
Eu estava confiante depois dos ótimos conteúdos que já tive acesso aqui no Pua Base;
Notei em que ela olhava em minha direção, eu retribui o seu olhar;
Nossos olhares se cruzaram enquanto eu cruzava por ela dai dei oi;
Percebi em que ela desejava que eu dissesse algo a mais do que um simples oi;
Porem foi o que eu consegui dizer;
Eu deveria ter abordado ela?
O que eu poderia ter dito a mais para ela?
Como devo agir em situações semelhantes?
E eu sempre noto que fico todo errado quando uma pessoa fica me olhando principalmente quando eu estou de costas para ela, tipo eu caminho estranho dai o que posso fazer pra mudar isso também?
Muito obrigado pela atenção!

A resposta é OBVIA.

SIM

Se não tentar como sabera que pode fazer, existe uma diferença entre conhecer o pu e praticar o pu, quantas perguntas.

Ela demonstrou interesse e você foi um bocozão, e não abordou.
Se aborda mulheres sem IDI com IDI já é 50% do caminho e se rir para você é 100%.

RIU PAU NO BOMBRIL

Cara pratica, não adianta você devorar livros e livros e não praticar oque aprendeu.
Não pense que pode, saiba.
A realidade é moldada por nós, nossa realidade quando é forte influencia as que estão ao redor.

Acredite em você, aborde.

"A pior frustração não é a do fracasso, mas sim saber que podia ter vencido mas nem tentou fracassar"
evo

Veterano - nível 1

#605084 Instint0 disse tudo !

existe uma diferença enoorme entre conhecer o pu e praticar o pu. Tu poderia ter dito varias coisas, varias mesmo... se eu começar a citar aqui, não vou parar. Mas tem que abrir, porque se você abrir hoje uma guria e der errado, amanhã você abrira outra e saberá oque fazer, e assim vai...

Grande abraço !
Marinho

Pickup Artist

#605094 Se você tava com vontade, devia! Se só aordou ele porque a galera mandou, não devia! :D

Por que você simplesmente não foi sincero com seus sentimentos?

"Oi, estava passando aqui e senti vontade de falar com você. Mas eu tô nervoso demais para pensar em alguma coisa, minha cabeça está toda em branco."

Pronto! Você foi HOMEM! Foi lá e falou com ela. Ela vai te dar um fora? Ela vai te beijar? Não importa. Você está lá. E você é um homem por isso, está cumprindo seu papel, você está lá!!! Se ela te pagar um boquete eu mandar você ir pra puta que o pariu, não importa, você já é um homem! :ae

Abração!

- Marinho
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#605099 Sim, deveria ter falado qualquer merda a mais pra continuar a interação.

"Mas como é complicado né, não sei que falar, ai ai, ui ui, o que falar?"

Depois do seu Oi, eu acho que daria pra você falar algo que só os FODAS fazem, só os pica das galaxia fazem, só algum GURU teria competência para falar hum.:

TUDO BEM?

:ae

Mano, tira isso da cabeça que você tem que ser o senhor perfeito, esqueça a comunidade que diz que tudo é complicado, tudo tem que ser friamente planejado, é simples, uma conversa normal, vai la e vê se a conversa flui cara. É tudo muito simples.

E outra o evo falou acima ai que poderia "ter dito varias coisas", isso não é necessário, não precisa de falas especiais, nada disso. Um "Oi, tudo bem?" Com um sorriso no rosto, mostrando que você esta ali, presente no momento, que quer curtir a vibe do momento, enfim...

A vida é bela meu rapaz... E muito simples!

:sorri
alfrades

Veterano - nível 10

#605114 Se pintou a dúvida de vc ter abordado ou não,pode crer que era pra ter abordado . E esse negócio de vc ficar meio torto quando as pessoas te olham,e quando vc está de costas e tal, talvez seja um pouco de confiança em si, amigo, fique numa postura boa,ande com confiança e para de pensar nisso...imponha vc mesmo para o mundo e não ligue para um julgamento dos outros. Você deu oi pra ela,e ela não te retribuiu,de certa forma vc tentou abrir o set,muitos abrem com um simples oi.Ela não respondeu,as vezes nao queria papo ou tava com pressa,próóóximaa ! E deu vontade de abordar,aborde.Abraços .
Night wolf

Aprendiz

Marinho escreveu:
Night wolf escreveu:Sempre que surgir essa dúvida a resposta é sim.

Discordo!

Me expressei mal. O que eu quis dizer é que se ele se sentiu atraído pela garota, não há motivos para ele não abordá-la a não ser sua própria mente. Seja sincero consigo mesmo e faça aquilo que vc tiver vontade.
Abraço