Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#572620 Se for "apresentar" faça chegando nas mulheres na frente dele.
Abrindo grupos,conversando com as mulheres,pegando.
Apresente dando o exemplo.
Apresentar apenas apenas dando livro é coisa de KJ e não ajuda em quase nada.
Porém mesmo apresentando pelo exemplo prepare-se para em muitos casos se decepcionar com a inércia de seus amigos.
A maioria dos homens prefere a dor da incompetencia a ter que sair da propria zona de conforto e abordar mulheres.
Pickup não é para os fracos e que não querem se mexer.

Pickup = constante quebra da zona de conforto
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#572636 nossa, é sério isso...

a vergonha alheia foi tão grande que eu gritei agora, literalmente...

é por isso que eu penso todo dia: Graças a Deus eu conheci o pu
Caioh

Veterano - nível 9

#572642 Situação Humilhante mesmo ein HAHA :omg ! Aê cara ouve meu conselho ! Não apresente pra ele agora .. Faça uma coisa , converse com ele sobre as mulheres pergunte a ele com foi as conquistas que ele teve ... explica pra ele que não é desse jeito é daquele .. entendeu ? Vai guiando ele aos poucos .. quando tu ver que ele merece você dar o presente dele conhecer esse mundo :) É isso valeu .. :)
nanu

Aprendiz

#572645 BEM ACHO QUE NO MOMENTO É VÃO APRESENTAR O PUA BASE A ELE(POIS PELO JEITO É DO TIPO CABEÇA DURA E NÃO VAI DAR VALOR AOS CONSELHOS DOS PUAS) .QUANDO ELE VER QUE VC TEM VARIAS GAROTAS ELE VAI TE PERGUNTAR "PORQUE ?" E ESSA É A MELHOR HORA ...

MESMO ASSIM SE VC QUISER CONTAR TUDO BEM ,MAS ACHO MELHOR FAZER QUE NEM EU E VC DESCUBRIMOS SOZINHOS (ELE DARÁ MAIS VALOR)

ALEM DO MAIS O PUA MESMO NÃO SENDO MAIS TÃO SECRETO DEVERIA SE MANTER COM A NATUREZA SECRETA ,POIS MUITAS HBS JAH SABEM DO MOVIMENTO PUASEGUNDO ALGUNS RELATO QUE LI

MAS VC É QUE SABE O MELHOR