Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Natan Fatoh

Aprendiz

#852574 Me identifiquei 100% com o método do Mystery , e supostamente sou um pouco intimidado com o método do BadBoy por ser muito direto , como sou iniciante em meus estudos eu gostaria de saber a opinião de vocês em relação a qual Mpua vocês consideram "melhor" ( Usei aspas tá? ) , além de se eu devo ou não me aprofundar em um Mestre em específico! Imagem
brunswing

Veterano - nível 10

#852578 Obvio que não, um bom aprendizado deve ter rastros de todos os metodos, não digo que voce deve ler tudo que esta escrito no puabase, voce deve saber de tudo um pouco e sempre usar aquilo que é condizente com a situação, assim, voce fica preparado para o que der e vier.

Abraço
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#852579 Começa por um, aprenda o máximo que puder, e depois tenta outro. Tentar um monte de coisa ao mesmo tempo pode confundir sua cabeça. Cada um deles conseguia pegar mulher apenas com o próprio método.
Mister.Beta

Aprendiz

#852580 Amigo para mim não existe método melhor! a questão é de qual é mais congruente com você, e a única forma de você descobrir qual combina mais com tu é praticando!
Theplaereq

Veterano - nível 10

#852583 O que você deve fazer é, achar o que mais se identifica, aperfeiçoar, depois que estiver com um jogo sólido, ir aprendendo os outros aos poucos, por que há coisas no direct que são mais úteis do que nos outros, e o mesmo ocorre com o indirect e o natural.
Nativex

Veterano - nível 10

#852595 Fala Natan! Bão demais?

Cara, comece com aquilo com o qual você se sente mais confortável. Isso é crucial para você começar bem.