Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Natan Fatoh

Aprendiz

#852574 Me identifiquei 100% com o método do Mystery , e supostamente sou um pouco intimidado com o método do BadBoy por ser muito direto , como sou iniciante em meus estudos eu gostaria de saber a opinião de vocês em relação a qual Mpua vocês consideram "melhor" ( Usei aspas tá? ) , além de se eu devo ou não me aprofundar em um Mestre em específico! Imagem
brunswing

Veterano - nível 10

#852578 Obvio que não, um bom aprendizado deve ter rastros de todos os metodos, não digo que voce deve ler tudo que esta escrito no puabase, voce deve saber de tudo um pouco e sempre usar aquilo que é condizente com a situação, assim, voce fica preparado para o que der e vier.

Abraço
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#852579 Começa por um, aprenda o máximo que puder, e depois tenta outro. Tentar um monte de coisa ao mesmo tempo pode confundir sua cabeça. Cada um deles conseguia pegar mulher apenas com o próprio método.
Mister.Beta

Aprendiz

#852580 Amigo para mim não existe método melhor! a questão é de qual é mais congruente com você, e a única forma de você descobrir qual combina mais com tu é praticando!
Theplaereq

Veterano - nível 10

#852583 O que você deve fazer é, achar o que mais se identifica, aperfeiçoar, depois que estiver com um jogo sólido, ir aprendendo os outros aos poucos, por que há coisas no direct que são mais úteis do que nos outros, e o mesmo ocorre com o indirect e o natural.
Nativex

Veterano - nível 10

#852595 Fala Natan! Bão demais?

Cara, comece com aquilo com o qual você se sente mais confortável. Isso é crucial para você começar bem.

Eu, particularmente, aconselho começar com o Mystery Method. Ele é bem didático, e como você mesmo disse, é um pouco mais custoso começar com o Direct sem antes desenvolver uma boa confiança. Por mais criticados que sejam, os openners e rotinas "enlatados" do MM são como muletas para te ajudar a dar os primeiros passos. Leia, entenda, pratique, se sinta confortável...

A mudança para outros métodos é normal, e também aconselho a conhecê-los. Mas concentre-se em uma coisa de cada vez.

Eu, por exemplo, comecei com Indirect (Mystery) e me dei bem, mas tinha algumas críticas ao método. Então conheci o estilo Natural do Juggler e me identifiquei ainda mais, mas acho que não teria me adaptado tão bem a ele se eu não tivesse passado pelo MM antes. Hoje uso Direct (Mode One) que me traz resultados mais eficientes, já que minha confiança, BL, social proof já estão bem estabelecidos.

Mas o melhor de tudo é que uma coisa não anula a outra, o conhecimento é acumulável e você pode usar o que encontrar de melhor em cada um. Mesmo usando Direct, eu diria que no meu dia-a-dia continuo agindo como um Natural, e vez ou outra ainda uso alguma rotina quando acho oportuno, só pra descontrair.

Enfim, os métodos funcionam, mas todos dependem da sua dedicação. Relaxe, você tem todo o tempo do mundo para conquistar várias mulheres e testar outros métodos. Não precisa tentar tudo de uma vez. E se você estiver começando, te recomendo também o desafio StyleLife!

No mais, se precisar de uma força, estamos aí! Abraço! Imagem

Criador do tópico

Natan Fatoh

Aprendiz

Nativex escreveu:Fala Natan! Bão demais?

Cara, comece com aquilo com o qual você se sente mais confortável. Isso é crucial para você começar bem.

Eu, particularmente, aconselho começar com o Mystery Method. Ele é bem didático, e como você mesmo disse, é um pouco mais custoso começar com o Direct sem antes desenvolver uma boa confiança. Por mais criticados que sejam, os openners e rotinas "enlatados" do MM são como muletas para te ajudar a dar os primeiros passos. Leia, entenda, pratique, se sinta confortável...

A mudança para outros métodos é normal, e também aconselho a conhecê-los. Mas concentre-se em uma coisa de cada vez.

Eu, por exemplo, comecei com Indirect (Mystery) e me dei bem, mas tinha algumas críticas ao método. Então conheci o estilo Natural do Juggler e me identifiquei ainda mais, mas acho que não teria me adaptado tão bem a ele se eu não tivesse passado pelo MM antes. Hoje uso Direct (Mode One) que me traz resultados mais eficientes, já que minha confiança, BL, social proof já estão bem estabelecidos.

Mas o melhor de tudo é que uma coisa não anula a outra, o conhecimento é acumulável e você pode usar o que encontrar de melhor em cada um. Mesmo usando Direct, eu diria que no meu dia-a-dia continuo agindo como um Natural, e vez ou outra ainda uso alguma rotina quando acho oportuno, só pra descontrair.

Enfim, os métodos funcionam, mas todos dependem da sua dedicação. Relaxe, você tem todo o tempo do mundo para conquistar várias mulheres e testar outros métodos. Não precisa tentar tudo de uma vez. E se você estiver começando, te recomendo também o desafio StyleLife!

No mais, se precisar de uma força, estamos aí! Abraço! [ Imagem ]

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Muito boa sua resposta amigo ! Se eu podesse daria 10 likes Imagem
Fiquei feliz por sua ajuda , e bom ... Eu já estudei outros métodos sim como exemplo o Richard la Ruina e o BadBoy , que também ja funcionaram comigo ... Bastante na verdade .
Mas a verdade é que eu acho o jogo do Mystery muito "envolvente" por está sempre prestando atenção nos IDIs das mulheres .
Além do mais , como eu faço parte de um grupo social um pouco diferente já que geralmente saio pra festas mais sociais eu acho interessante ser mais discreto , dando mais auto valor á mim mesmo entendeu ?
Abraços !