Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Axl Rose

Aprendiz

#638614 estava na escola , conversando com umas garotas , a garota que eu to interessada falou

Hb:Bem Axl rose depois que eu fiquei off pra vc , eu conheci o garoto que eu gosto , obg por isso ,vc pode ser meu padrinho no meu casamento
kkkkk :parado

E depois de um tempo ela falou

hb: Poh eu sabia que vc era afim de uma pessoa tal"
eu: Sim eu era , gostava dela desde criança , ela nao quis fazer o que
hB: VC FALA QUE NAO GOSTA DE GAROTA MAGRA , é ela e mais magra que eu "

:parado

Parto pro ataque ou Desisto , me ajudem ?
pirlo

Veterano - nível 1

#638627 primeira regra do macho ( se estiver afim de algo ou de alguem parte pra cima) bom é q se vc ficar com essa duvida isso vai te atrapalhar mais tarde no teus próximos jogos e em outras areas da tua vida, se vai te querer ou não isso por que são apenas consequencias do teu jogo, a questão é numca ficar em duvida sobre algo, bom e se ela demonstrou uma linguaguem corporal de indinação ou de submição ela esta afim de vc!!!! espero ter ajudado, um abração.. :ae :legal
kimura tomoaki

Aprendiz

#638642 Geralmente elas fazem amizades com homens para conseguir outro macho.

Como vc já caiu na friend zone ela tá te manipulando fingindo que gosta e vc, pra não perder sua amizade.

Game over e parta para outra. Partir para o ataque é continuar amiguinho dela. Já era