Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheNovato

Aprendiz

#906321 Bom dia , boa tarde , boa noite.

Seguinte puas, tem uma mina que considerava amiga , a gente fazia umas brincadeiras de amigo sabe , um zuava o outro e tals. Até que o namorado dela não gostou e foi la na escola , eu tentei conversar mais não deu certo, ele me deu um soco na orelha uasuhsahsa :rolf , enfim foi ele e mais 2 amigos, e depois disso os meus amigos querem que eu va na escola dele pra acertar isso ai , mais to pensando muito e queria a opinião de vocês.

OBS : Eu resolvi a treta pelo face com ele , mais o pessoal falo que vai comigo la pra bater nele (uns 10 neguin husauhsa) , ele tem 17 anos e eu 15 vou fazer 16 esse ano.
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#906323 Bom na verdade ele deveria tirar satisfação era com a namorada dele que está de brincadeiras com você. Olha infelizmente não existe amizade entre homem e mulher, um dos dois irá pular a cerca kkk (pensa cara se fosse a sua namorada, você não iria gosta neh rsrs) ... mas eu te dou uma dica deixe pra lá, se afaste da namorada dele, e pra mim esse negócio de briga de turma não leva a nada, porque amanhã seus colegas vão em uns 15 bate nele , blz ? só que a vida não acaba aqui e ele vai querer te pegar denovo e pode ter certeza que será quando você tiver sozinho. E se você quizesse resolver isso tinha que ser aquele dia mano a mano igual homem.
Evoke04

Aprendiz

#906324 vai la espero que leve um tiro pra largar de ser bobo kkkk
bro a treta já não está tudo certa? se você for la vai brigar por causa de uma bitch que tem namorado!
não é viável brigar nunca, ainda mais por causa de mulher se liga! vai se concentrar nos estudos rapaz, abraço

Criador do tópico

TheNovato

Aprendiz

#906325 uhsauhashus agradeço galera , e aquele dia que levei o soco preferi não reagir exatamente porq o cara podia tirar uma arma ou uma faca dali , husahua tenho muito oq viver , vou relaxar e deixar pra la , Vlw msm pessoal =D