Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sephi

Veterano - nível 9

#545740 Eu me preparei para caramba para as noites de carnaval, mas hoje, assim como formando que cai do palco, eu peguei uma dor de garganta, não que ela seja o fim do mundo, mas está me incomodando.
A minha pergunta é, eu devo ir hoje, ou acham melhor eu faltar e esperar para melhorar?

Me ajudem a decidir tenho apenas 2 horas =)
gomesfelipe

Veterano - nível 7

#545758 Eu acho melhor vc ir a um médico ou tomar um medicamento pra dor de garganta, dormir bem essa noite se recuperar e amanhã ir pro carnaval e pegar a mulherada tudo, além do mais com dor de garganta vc ainda pode passa pras mulheres q vc pegar!
Fica a dica!
jpaulo5

Veterano - nível 10

#545810 Amigo tem um santo remédio, cura quase que hora, mas não pode beber álcool chama nimesulida. É tomar e melhorar abraços amigo e curta bem ai sua noite sem álcool amanha você já vai estar bem se ajudou agradeça.
Abraços João

Criador do tópico

Sephi

Veterano - nível 9

#546227 Obrigado aos feeds, mas ainda estou com essa dor de garganta, vou ver o que consigo fazer =P (vou rezar!)
jserpa

Veterano - nível 10

Eu acho melhor vc ir a um médico ou tomar um medicamento pra dor de garganta, dormir bem essa noite se recuperar e amanhã ir pro carnaval e pegar a mulherada tudo, além do mais com dor de garganta vc ainda pode passa pras mulheres q vc pegar!
Fica a dica!

Concordo!