Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#752654 Semana que vem já é o Natal e já na próxima é a chegada de um ano novo! Antes de tudo, um bom natal e um feliz ano novo para todos vocês!
Então, eu estou com uma pequena dúvida se devo ou não devo convidar uma garota, colega da minha irmã pra sairmos juntos no próximo final de semana!
Essa colega da minha irmã é uma garota muito bonita, muito educada e simpática. Queria convidá-la pra irmos ao cinema!
Só não sei, se ela vai aceitar o meu convite, porque, ela terminou o namoro dela recentemente, mais ou menos uns 2 meses, aí, se eu convidá-la, talvez, acabe pegando muito mal pra mim quanto pra ela e essa não é minha intenção.
E, aí, galera, o que vocês acham devo convidá-la ou não pra irmos ao cinema juntos?
Abraços!
Zantt

PUA Avançado

#752710 Amigo, deves entender o seguinte:
Se tu convidar ela pro cinema, ela mesma vai pensar o seguinte: Cinema = Beijos.
Mas se você convidar ela para algum lugar tipo...praças, parques, ou até convidar ela pra dar uma caminhada (eu faço bastante isso kkkk) toda essa pressão some e ela entende tudo isso apenas como diversão, assim tem menos chances dela rejeitar teu convite.
Outra coisa, chegue nela e convide, nada dessa frescura de convida por Face, MSN ,SMS ou diaboa4, chegue diretamente nela e convide!

E como já disseram acima, jogue com ela primeiro. Faça ela sentir atração por ti, pega contato e tudo mais e o resto vai ficar mais fácil.
:ae
jhonatan90

Veterano - nível 9

#752715 Não chame ela "do nada" para sair contigo. A probabilidade de um 'não' é enorme.

Faça igual disseram ali em cima. Jogue com ela um pouco, veja qual é a da garota.

Se você sentir que ela curtiu você aí sim voce pode convida-la. Não seja afoito. Be cool!

Abraço man.