- 24 Jun 2011, 02:55
Sartorio escreveu:alfieosedutor escreveu:Fala galerinha...
Esses dias pude presenciar um amigo meu que é ALFA natural xavecar uma amiga dele pela Internet, e além de todo o papo agradável que ele desenrolou com ela, pude perceber que às vezes ele se referia a ela como “meu amor”, essas gracinhas! Hauhauhauhaua
Fiquei na dúvida se essa atitude dele geraria uma certa atração instantânea na garota ou não seria legal.
Tipo, imaginem duas pessoas que estudam juntos na mesma sala da faculdade, seria um fator positivo falar com ela dessa forma se você está querendo conquista-la ?
Alfie, chamar as mulheres de "meu amor" ou qualquer tratamento carinhoso não é errado, desde que se saiba o momento certo para tal. Assim como devemos saber a hora certa de abordar devemos saber o momento em que a sarge é favorável para um movimento deste tipo.
Em geral você utiliza isto quando já tem um certo conforto com a HB, ou quando esta o chama por estes tratamentos e assim criando uma reciprocidade. O que se deve evitar é a utilização destes tratamentos para "forçar" a criação de rapport. Forçar a barra em suma, querendo criar uma intimidade que não existe, o que é uma DVB.
Abraços!
Eu penso mais ou menos assim também Sartorio.
Só que no meu caso, eu não sei se você entendeu direito mas não estava me referindo à situações em que você usa essas “palavras carinhosas” quando você CONHECE UMA GAROTA NOVA, numa balada por exemplo mas com mulheres pelas quais você tem um convívio diário e está querendo um “algo mais”.
Nessas situações com mulheres conhecidas é natural que você já tenha uma certa dose de rapport com ela, concorda?
Estava pensando em momentos que tu conversa com a gata até mesmo pela Internet, como foi o caso do meu amigo. Talvez na hora da despedida você manda um “meu amor” e tal.
Pensei nisso como uma forma de aumentar a “tensão sexual” que eu tenho com as garotas e acho que é uma questão de “se acostumar” a falar essas cosias com a mulher. No começo posso não me sentir tão natural mas é a mesma coisa que acontece com o Kino, por exemplo. Tu começo aprendendo aos poucos como usar o poder do toque a seu favor.
Agora, nesse caso eu queria saber se as mulheres curtem serem chamadas assim ou se elas, dependendo da timidez assustariam com uma abordagem assim.
Abraços galera