Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gui_leo

Aprendiz

#791681 Eae rapazeada, seguinte, conheci uma HB 8 através do facebook, agente teve um papo legal, ela tá sendo bem bacana e tudo mais, só que o problema é o seguinte, eu já chamei ela pra sair duas vezes, e em nenhuma das duas obtive sucesso Imagem , a primeira vez chamei e ela falou que ia ver, pois era semana do aniversario dela e talvez iria viajar (tá bom que isso eu até entendo), mas acabo que ele não foi e enquanto eu sai ela fico de boa no pc Imagem, e a segunda vez chamei e ela disse que não ia rolar pois tinha que fazer trabalho do colégio na casa de uma amiga...

Só que eu não quero parecer persistente e desesperado, ficar pedindo e pedindo fica chato pra ela e pra mim, mais gostaria de uma conselho dos meus amigos pua's devo continuar dando bola pra essa hb ou é melhor desistir e partir pra outra?
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#791686 Dae brow firmeza na rocha ? Você fez um "cold aproach " via facebook ? Bom minha maneira de pensar é simplista e pode até ser ultrapassada mas vou tentar dividir com você . Se tu fosse um cara famoso , ator ou jogador imagine você convidando a garota utilizando as mesmas palavras aproachd e etc . A garota poderia estar com prova semestral , eu te garanto que ela dava um jeito de t ver .

Dessa maneira que eu explico essa situação , pois a garota não esta atraida por você , sendo assim vai demorar muito até ela estar bem entediada e querer te ver . Porém na minha opinião você deveria ir contra o que eu falei e provar a todo mundo que jogar pelo Face é muito melhor que sair a campo .

Boa sorte campeão .

Um abraço Payperview

Criador do tópico

Gui_leo

Aprendiz

#791692 Cara, valeu pela resposta, ainda to em dúvida, sei que realmente ela não está sentindo atração, porém não sei o que fiz de errado, sim usei um bom "cold aproach" usei rotinas bem de boa, e o mais estranho é que ela é muito gente fina, bem diferente das outras, e eu só quero uma solução, tipo o que devo fazer pra chamar ela pra sair denovo sem parecer necesitado?
Tii

PUA EXPERT

#791697 Cara, ja fiz bastante isso de sair com meninas do face e te dou uma dica:
Quando ela esta afim, ELA SAI
Se ela realmente nao puder quando voce chamou, ela sugere outra data.

'IDIs' que elas dao pelo face:

- Curtem suas fotos
- Curtem qualquer merda que voce publica ou compartilha
- Marcam voce em Musicas, Fotos, publicações, etc..
- Chama voce pra conversar sempre
- Nao deixa o assunto morrer
- Te cutuca (obvio)
- As amigas ou irmas dela te adicionam
- Ela passa o numero do celular dela pra voces conversarem por SMS
- Ela te pergunta tudo o que perguntaria em uma sarge normal: Idade, Musica que voce gosta, Onde mora, Se tem Namorada, etc...

Se ela demonstra sei la, pelo menos 2 desses fatores voce deve investir.

Pra chamar ela pra sair denovo sugiro que diga algo do tipo: "Eu vou encontrar alguns amigos meus no Shooping no dumingo.. pena que voce precisa de muita nota na escola e tem que fazer trabalho kk porque eu estou curioso com voce e queria te conhecer pessoalmente"

*Essa do "..pena que.." na frase é do ZERA kk

Siga o exemplo acima apenas se ela te da pelo menos 2 IDIs da lista

Mas analise tambem.. voce vai sentir se ela estiver afim ou nao

Depois nos conto o que deu :ae

Abraço

Criador do tópico

Gui_leo

Aprendiz

#791707 Valeu cara, gostei bastante das tuas dicas, e sim as vezes ela demonstra esses IDI's, então vou fazer isso mesmo, mas tipo, chamei ela pra sair ontem, seria uma boa chamar hoje denovo? Não iria parecer muito afobado?
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#791719 A principio ela não parece interessada em sair com você,mais faz o seguinte da um tempinho...não convide ela agora,da um tempo e nem puxe assunto no face com ela deixa ela te procurar,e procure fazer uma social pelo face postando fotos com outras Hbs ,que você sai com outra e não esta assim tão necessitado por ela ou seja tem muitas outras opções.

Isso pode despertar um interesse por ela,demostrando que você é pre -selecionado.

Falou boa sorte ai!
Deandrade

PUA Avançado

#791721 Eu nao sou o melhor pra dar opiniao nesse assunto, pq eu meio que perco o controle quando vejo um HB bonita kkk'
entao vou falar o que ja fiz e funcionou.

A menina estava fazendo o mesmo, mas nao estava muito preocupado pq percebi a sacanagem a tempo e procurei outros alvos pra ter opções. até que depois de uma tentativa sem sucesso disse que ela só teria mais uma chance, argumentei de maneira que criace um DVS e conclui com uma FRT dizendo que voltaria em breve pra cidade onde moro. Resultado foi que ela cedeu. Jogar como PUA significa assumir riscos. tenta as vezes dá certo. Mas nao dou garantias pq nao sou o mais indicado pra te falar sobre o assunto.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#791732 ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo"

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida em pesquisar aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

Tópico trancado