- 26 Mar 2013, 22:36
Eae rapazeada, seguinte, conheci uma HB 8 através do facebook, agente teve um papo legal, ela tá sendo bem bacana e tudo mais, só que o problema é o seguinte, eu já chamei ela pra sair duas vezes, e em nenhuma das duas obtive sucesso
, a primeira vez chamei e ela falou que ia ver, pois era semana do aniversario dela e talvez iria viajar (tá bom que isso eu até entendo), mas acabo que ele não foi e enquanto eu sai ela fico de boa no pc
, e a segunda vez chamei e ela disse que não ia rolar pois tinha que fazer trabalho do colégio na casa de uma amiga...
Só que eu não quero parecer persistente e desesperado, ficar pedindo e pedindo fica chato pra ela e pra mim, mais gostaria de uma conselho dos meus amigos pua's devo continuar dando bola pra essa hb ou é melhor desistir e partir pra outra?

Só que eu não quero parecer persistente e desesperado, ficar pedindo e pedindo fica chato pra ela e pra mim, mais gostaria de uma conselho dos meus amigos pua's devo continuar dando bola pra essa hb ou é melhor desistir e partir pra outra?