Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#785724 Fala Galera beleza?

Eu sou um cara que quando entro numa Festa eu agito, não fico parado danço, pulo e todo mundo gosta de mim e tal, mas não sei se isso deveria ser o certo, por que não sei assusto as pessoas (Mas a pessoas sempre gostam) ou fico pagando de Idiota...

Devo me controlar ou continuar desse jeito?
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Marcos vinicios escreveu:Fala Galera beleza?

Eu sou um cara que quando entro numa Festa eu agito, não fico parado danço, pulo e todo mundo gosta de mim e tal, mas não sei se isso deveria ser o certo, por que não sei assusto as pessoas (Mas a pessoas sempre gostam) ou fico pagando de Idiota...

Devo me controlar ou continuar desse jeito?

É o seu estilo de verdade, do fundo de seu coração ou você só quer chamar atenção?

Você já deu a resposta ali em cima, as pessoas sempre gostam...

Você só deve parar se realmente estiver agindo como bobo da corte, porque palhaço diverte, não pega mulher.
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#785756 É isso ae!! Como Gurock falou: Se é seu verdadeiro estilo, do que você gosta e não está fazendo para chamar a atenção dos outros, continue assim.

Mas se você so quer dançar e curtir, zuar e pilhar a festa, mulher vai ser um pouco mais dificil de conhecer, isso é coisa que se faz quando está só entre homens. É a mesma coisa, quando ta um cara muuuito chapado, os cara zoa junto, pira e não estão nem ai, mas as mulheres... Podem esquecer...

Sacou a ideia?