Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrCS Dan

Aprendiz

#914490 Fala puazada, tudo certo?

Então galera, seguinte, teve uma viagem da escola e eu fiquei com uma Hb durante essa. Após a viagem procurei a Hb para saber se íamos continuar ficando ou não, ela disse que era pra irmos devagar, sem forçar as coisas, deixar rolar.

Começamos a conversar por mensagem através do facebook, e como ela estuda de tarde e eu na parte da manhã ficava complicado de nos comunicar, então só conversávamos a noite. Percebi que ela sempre demorava responder as mensagens, porém falava de uma forma carinhosa. ( O celular dela está com um problema, então não dava pra ligar pra ela).

Agora é o ponto que eu queria chegar, durante uma das nossas conversas eu criei um apelidinho pra ela com o intuito de criar intimidade, estávamos conversando e eu disse que tinha que ir dormir e me despedir dela, porém antes de sair perguntei se ela gostava que a chamasse pelo apelido. A pergunta era pra servir como um gancho pra uma piada, porém ela não respondeu, no outro dia ela visualizou e não respondeu.

Enfim, já tem mais de uma semana isso, e o que eu faço é dar gelo nela, percebo que ela me olha ainda. Conversei com um amigo dela que é meu amigo também e ele disse que quando ele falou pra ela sobre a mensagem ela fez cara de surpresa, como de quem não tinha visto e disse para eu procurá-la.

Agora vocês acham que eu devo procurá-la, pois fiquei esperando ela vir me procurar e isso não aconteceu. Estou sendo muito orgulhoso em não procurá-la ou devo mesmo partir para outra?
junior1

Veterano - nível 9

#914506 Vc é completamente sem atitude, quando pergunto se ela gostava do apelido, ela já te viu como um beta que busca validação. Vc precisa ter atitude, já ficou com ela, se ela quiser ela fica com vc se não dá um pé na bunda, vai ficar perdendo tempo uma semana enviando mensagem para a hb? Vai arrumar um emprego, ler um livro q vc ganha mais. Já era para ter chego junto, se ela disser não é melhor , assim vc não perde tempo.
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#914520 Cara , perguntar se ela gosta de apelidinho ? Ta brincando né... Nada de dar gelo nela, seja homem , olhe ela nos olhos, faça a alma dela trancar com seu olhar e para de ficar conversando por facebook, coisa ridícula , desculpa mas eu sou a favor de assunto cara a cara. Se conversar demais pelas sociais , n terá assunto pessoalmente ... Para de vacilar.
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#914636 Mew.. tu buscou validação com essa pergunta... NAUM FAÇA MAIS ISSO!!! e nem pense em dar um gelo na guria.. conversa normal e da uns amassos nela antes dela entrar na aula.. ou marca com ela e vai na saida pra dar aquela pegada monstra

use o face soh pra marcar o role.. whats up demore VC pra responder ela.. se mostre ocupado e naum a merce dela saca?!.. e sempre queira conversar frente a frente com ela.. nada virtual..

use o whats para conversar brevemente e ja marcar um encontro..

se for pra conversar FRENTE A FRENTE.. NO MAXIMO LIGAÇÃO, mas ainda sim marque o encontro e GO !!!
Poo

Veterano - nível 7

#914642 Cara, sinceramente, tenho que concordar com meus amigos acima.
Mesmo, você tendo feito essa bobeira, do apelido, se ela ainda te olha, chega nela de uma vez, o PUA serve para isso mano, olho no olho, cara a cara, não ficar de papo no Face.
Abraço!
TOUCH

PUA Avançado

#914643 Ai brother primeira coisa quando via palavra "escola" eu já vi que ia da merda kkkkkk

Agora sem zoeira vc ta muito vacilão, eu sei que é difícil de entender, porque uns falam pra vc ser educado e carinhoso e outros dizem pra vc ser Sério e ter atitude mas na verdade o que vc tem que fazer é mesclar todas essas coisas saca?

E como a galera aí falou sei que vc é novo e tal mas ficar de papinho em Facebook é meio foda saca? PARA COM ISSO

E uma coisa muito importante "carpe diem" Curta a vida saca? Você ficou com ela no passeio pow blz ! quer algo mais que isso? se Sim e sei que vc quer chega e convida pra sair " jamais pergunte se ela pode sair ou se ela quer sair"

APENAS DIGA: Sábado passo na sua casa e te pego ou algo do tipo só informa o horário saca?

Cara uma coisa que aprendi com esses tempos de PUA é que se a garota tá afim realmente de vc ou pelo menos vontade de sair com vc ela sai com vc até de bicicleta saca?

E outra coisa sempre tenha varias garotas para ficar sargeando pois assim vc não se foca muito em só uma coisa!

Vejo que vc se apaixona muito rápido e isso é um erro.

Boa sorte aí amigão ! SEJA HOMEM LEMBRE-SE QUE VC TEM ''ROLA CARAIO''
Slartbartfast

PUA EXPERT

#914666 Se você persegue uma HB, está a lhe dizer que dela precisa. Se precisa dela, você é-lhe inferior, e mulheres sempre buscam um homem que lhes seja superior.

Como vi num vídeo aqui, as mulheres adoram ser perseguidas pelos machos inferiores (betas) e adoram perseguir os superiores ("bad boys").

Abraços!