Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#339283 Fala galera. :ae

É uma dúvida básica, é que tem um cara que ele fica no meio de uns amigos meus na escola, e quando vou cumprimentá-los ele me cumprimenta com cara feia, devo continuar cumprimentando ele tb? E os caras são +- meus amigos, são mais colegas, cumprimento mais por social prof mesmo :lingua .

E tem outros caras que me olham com cara feia, o que eu faço se passar perto deles? Por mais que eu os conheça, não devo cumprimentar?

Pq da uma sensação ruim aquele cara fazendo pouco caso de estender a mão e te cumprimentar.

Vlw
DumalxD

Aprendiz

#339401 Irmão na hora de comprimentar esses caras, pega na mão deles bem FIRME e olha nos olhos, tenta ver a alma desses fdp.
Olha com toda sua raiva e sai dando um sorrisinho sacana ^^
Kuririn

Aprendiz

#339414 Olha, eu sou bem curto e grosso pra esse tipo de coisa.

Se vc quiser cumprimentar, cumprimenta mas faz como o cara de cima flo, mostre imponencia ou algo do tipo.

Agora, se fosse eu eu pensaria assim; "Desde qnd preciso ficar mendigando amizade?! Se nao querem ser amigos de um cara como eu, azar deses fdsps!" Madaria um grande foda-se pra eles e trocaria ideia com quem merece.

Na vdd eu fiz isso com um cara do meu onibus msm, mo conhecido, td mundo gostava dele, e ele fazia uma cara de bosta qnd via eu (o cara eh bem gente fina, mas nao foi com a minha cara). Pois bem, nao dei mais moral, comecei a conversar com td mundo do onibus q ate chegarama perguntar se eu ia me candidatar ou algo parecido. O cara cumprimenta eu de boa hj no onibus, nao conversamos mto, ams nos respeitamos.Sinceramente antes de social proof ou o caramba a quatro, vem EU(!).
Pense bem, vc esta agindo como se necessita-se deles, sou novo no mundo dos PUAS mas o proprio Style flou q ha uma grande diferença em ser legal pq vc eh legal, ou ser legal pq quer a aprovação de outros. E creio q vc esta agindo como no segundo caso.

Bem eu penso assim, agora pense em td oq vc aprendeu ate aqui e escolha a melhor coisa a fazer.
Boa sorte! :ae