Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
J[o]cker
clintao escreveu:Agora outro problema, eu me acho um fracasso na noite também porque em um ambiente eu me interesso por 3 hb, geralmente 1 namorando e 2 nao da moral.

Recentemente eu "apaixonei" por uma hb na noite, ai fui abordar ela, abordei com uma rotina feita ali na hora mesmo e logo ejetei e não sei se isso foi fator pra ela toda vez que tivesse conversando comigo depois ejetar no meio da conversa, ai ontem ela passo perto de mim e me cumprimentou, na boa, fiquei surpreso, porque ela ejetou tanto que pra mim ela nao tava nem um pouco afim, mais isso certamente é coisa da minha cabeça

vou me descrever resumidamente, tenho 19 anos curso Direito, tenho carro, tenho dinheiro, tenho boa aparência, me visto bem, pego mulheres "day game+fb game", na real eu me sinto avontade em lugares com pouco barulho e com condição maneira para conversar, coisa que anoite não tem, então sei la... só Deus na causa ! kkk

Qualquer lugar que for meu amigo, se você avistou uma HB e se interessou você tem que fazer ela te dar moral, tem que estimular isso, o prêmio é você e não ela. Até entendo seu ponto de vista, de jogar night game, por causa do barulho e tal, mas você tem que ao menos tentar chegar no seu objetivo, numa balada, tem várias HB top's e você não quer perder isso né ?
Minha dica fica: Seja persistente!
CafajesteNaTo
#813557 [justify]
OLA MEU CARO!

voce diz que ta no PB a muito tempo, então se esta, sabe que desistir e uma palavra que nao usamos aqui. Agora se ''desistir'' e a unica maneira que encontrou, então voce ta no lugar errado não acha. olha não tem nada de errado nisso, todo mundo tem uma fraqueza digamos assim em alguma área.

eu pelo menos tenho a pessima fraqueza em abordar corretamente, kk acredite tenho siim, mais nem por isso fico me lamentando, eu luto pra chegar ao nivel maximo sempre, lute também nao desistir diante das falhas e hoje em dia to acertando muito ultimamente.

voce diz ser bom em facebookgame então melhore isso chegue ao maximo que puder e não pare, nao desista de tentar o nightgame pois se desistir irar dizer a si mesmo que voce nao e capaz e sera sempre um BETA. voce pode sim, so tem que lutar pra conseguir, pense quantos faria qualquer coisa pra ter o que tu tem de conhecimento na sua cabeça? quantos? ...

abraço

Victor.H.
[/justify]
Vanderson Luiz
#813558 Puxa parceiro, eu também não tenho muito sucesso no night game, porém estou reavaliando minhas ações, anotando o que eu tenho feito de errado e tentar mudar de estratégia. Uma hora eu vou acertar. "Retroceder nunca render-se jamais!!!"
wallacehip
#813565 Você bem franco com você se tiver errado me desconsidere que falei
Um cara confiante com sua crenças limitantes trabalhada nunca falaria isso.
E Você disse tem bastante tempo no forum... não adianta ter material encher mente material... 1 passo trabalha crença limitantes.
Um delas sua so se da bem facebook game isso uma crença. então trabalhe mais sua mente que isso ta precizando
Isso aqui não so pega mulher tiver ta pensando isso!!! ta errado isso estilo de vida..
Você vaiii parar agoraa !! fala serio levanta cabeça jogador... Força!
Espero que isso te ajude se não te ajuda creio vai ajuda aqueles que vão ver.
Abração sucesso!
J[o]cker
wallacehip escreveu:Você bem franco com você se tiver errado me desconsidere que falei
Um cara confiante com sua crenças limitantes trabalhada nunca falaria isso.
E Você disse tem bastante tempo no forum... não adianta ter material encher mente material... 1 passo trabalha crença limitantes.
Um delas sua so se da bem facebook game isso uma crença. então trabalhe mais sua mente que isso ta precizando
Isso aqui não so pega mulher tiver ta pensando isso!!! ta errado isso estilo de vida..
Você vaiii parar agoraa !! fala serio levanta cabeça jogador... Força!
Espero que isso te ajude se não te ajuda creio vai ajuda aqueles que vão ver.
Abração sucesso!

O wallace disse tudo.
Elimine todos seus pensamentos negativos e foque nos positivos.
Seja um macho ALPHA, e elimine todas crenças limitantes que você possuí, trabalhe a confiança elevada, um verdadeiro PUA sabe jogar em todas áreas.
Feelgood
#813591 Acrescentando a minha opinião a dos demais, acho que você não deve desistir do Night Game. Se você se dá bem em Day Game e em Facebook Game, é claro que deve focar muito mais nesses dois, mas vale muito a pena de vez em quando você variar o seu Game. Mesmo que você erre, você vai estar aprendendo, e se você continuar tentando, uma hora vai acertar, e quando isso acontecer, acho que as coisas vão começar a andar para você, porque você já vai começar a ter uma noção maior de como calibrar suas abordagens!

Se o seu problema é lugares agitados, você pode tentar lugares mais tranquilos! Mas sempre que houver oportunidade, continue praticando sempre, independente do lugar!

Sucesso pra tu, cara! Imagem
clintao
#813609 vlw galera, nao vou desistir do night game, embora vou procurar aperfeiçoar mais oque sou bom, que é fb game e day game, só pra não perder o costume vou trabalhar o fb game antes do night game, isso facilita as coisas.
thx
lswingcat
#813616 Não é o PUA bro.. É apenas a forma que você passou a pensar depois que você entrou no PUA, pense nisso! Beleza?
Você ta pensando em desistir, abandonar o PU para ficar de joguinho no facebook, é a isso que você resume o ser que você é? Tem coisa errada ai ein, muita coisa, ou pouca coisa. Você que ainda não ta sabendo separar as coisas. É só pensar amigo. Você mesmo consegue resolver esse problema, vejo que é coisa simples.

Já experimentou ir melhorar ponto a ponto? OU seja, não adianta ser bom só em abordar, ou em estabelecer conforto, ou seduzir, olhar, atrair bla bla bla. Tem que ser bom em tudo, sacou? Quem sabe você ainda não ta bom em algum desses pontos e por isso você ta falhando..

Estude PNL pra aprender mais sobre si mesmo, vejo que você ainda precisa se conhecer mais um pouco.

Abraço!
Ace Lennon
#813627 seguinte camarada, no night game vc tem que ter a seguinte idéia, o foco é no direct e no social prof, e pra construir um bom social, tenta abordar todos os sets possiveis, as hbs precisam ver que vc está se divertindo, dai se vc fizer tudo certo, seu inner vai subir e vc vai perceber que não está nem ai pra KC´s e consequentemente vc vai conseguir closar, a idéia é abordar geral e se divertir, sem essa de enlatados na night, dificilmente funciona, o que funciona mesmo é uma boa pegada !
Grow
#813634 É meu amigo vou te falar sem prática não somos nada...cara eu sou muito descalibrado no night tbeim, tenho uma boa conversação consigo criar conforto e tal, mais na hora de finalizar que é o meu maior empecilho...mais vou te falar isso é só praticando mano não tem outra maneira vc tem que manter isso vivo na sua cabeça parceiro!!!