- 30 Mai 2013, 14:22
Qualquer lugar que for meu amigo, se você avistou uma HB e se interessou você tem que fazer ela te dar moral, tem que estimular isso, o prêmio é você e não ela. Até entendo seu ponto de vista, de jogar night game, por causa do barulho e tal, mas você tem que ao menos tentar chegar no seu objetivo, numa balada, tem várias HB top's e você não quer perder isso né ?
Minha dica fica: Seja persistente!
clintao escreveu:Agora outro problema, eu me acho um fracasso na noite também porque em um ambiente eu me interesso por 3 hb, geralmente 1 namorando e 2 nao da moral.
Recentemente eu "apaixonei" por uma hb na noite, ai fui abordar ela, abordei com uma rotina feita ali na hora mesmo e logo ejetei e não sei se isso foi fator pra ela toda vez que tivesse conversando comigo depois ejetar no meio da conversa, ai ontem ela passo perto de mim e me cumprimentou, na boa, fiquei surpreso, porque ela ejetou tanto que pra mim ela nao tava nem um pouco afim, mais isso certamente é coisa da minha cabeça
vou me descrever resumidamente, tenho 19 anos curso Direito, tenho carro, tenho dinheiro, tenho boa aparência, me visto bem, pego mulheres "day game+fb game", na real eu me sinto avontade em lugares com pouco barulho e com condição maneira para conversar, coisa que anoite não tem, então sei la... só Deus na causa ! kkk
Qualquer lugar que for meu amigo, se você avistou uma HB e se interessou você tem que fazer ela te dar moral, tem que estimular isso, o prêmio é você e não ela. Até entendo seu ponto de vista, de jogar night game, por causa do barulho e tal, mas você tem que ao menos tentar chegar no seu objetivo, numa balada, tem várias HB top's e você não quer perder isso né ?
Minha dica fica: Seja persistente!