- 30 Mai 2013, 07:52
Olá amigos, faço parte da comunidade a muito tempo, muito mesmo, tenho boa aparência mas de que adianta ? desenvolvi bem quase todos os seguimentos, mais continuo com um problema sério, o night game, sinceramente, não fico com AA no momento do inner, é natural o problema é na hora de estabelecer o conforto e depois a atração, resumindo, nunca da certo. Acabei de chegar de uma festa onde fui totalmente falho, e digo mais, dinheiro e aparência em night game poco importa. To pensando seriamente em abandonar esse quesito e focar noque sou realmente bom, que é facebook game. Meu jogo anoite é totalmente descalibrado, não sei oque fazer, ja tentei e tentei, e agora cansei ! venho até vocês manifestar meu descontentamento e dizer que talves o pua não seja totalmente correto e inquestionavel, vide que antes de estudar as artes venusianas, era um beta na noite e pegava hb, hoje.... abraçs !
- 30 Mai 2013, 08:53
Cara se desistir agora, desistira de tudas situações dificeis que enfrentara na sua vida! Ao invés de perder seu tempo na frente de um computador tentando a sorte em uma rede social, onde qualquer um pode ser o que quizer (o que betas na grande maioria costumam fazer) esperimente começar a fazer o desafio do Style life, seu problema e de inner e só vai melhorar se der a cara a tapa, se o jogo fosse tão facil todos seriam mestres, cara só o fato de conhecer o Pua já é uma sorte imensa que não pode jogar fora tão facil assim, tente e erre o que tiver que errar, e só com o tempo vai perceber que será assim que vai alcançar sua superação. Estamos aqui para apoia-lo e orienta-lo em qualquer dúvida, mas se não se mexer e ser pró-ativ, não conseguirá resultados...
Abraços
INDIÃO