Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

clintao

Veterano - nível 7

#813514 Olá amigos, faço parte da comunidade a muito tempo, muito mesmo, tenho boa aparência mas de que adianta ? desenvolvi bem quase todos os seguimentos, mais continuo com um problema sério, o night game, sinceramente, não fico com AA no momento do inner, é natural o problema é na hora de estabelecer o conforto e depois a atração, resumindo, nunca da certo. Acabei de chegar de uma festa onde fui totalmente falho, e digo mais, dinheiro e aparência em night game poco importa. To pensando seriamente em abandonar esse quesito e focar noque sou realmente bom, que é facebook game. Meu jogo anoite é totalmente descalibrado, não sei oque fazer, ja tentei e tentei, e agora cansei ! venho até vocês manifestar meu descontentamento e dizer que talves o pua não seja totalmente correto e inquestionavel, vide que antes de estudar as artes venusianas, era um beta na noite e pegava hb, hoje.... abraçs !
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#813517 Cara se desistir agora, desistira de tudas situações dificeis que enfrentara na sua vida! Ao invés de perder seu tempo na frente de um computador tentando a sorte em uma rede social, onde qualquer um pode ser o que quizer (o que betas na grande maioria costumam fazer) esperimente começar a fazer o desafio do Style life, seu problema e de inner e só vai melhorar se der a cara a tapa, se o jogo fosse tão facil todos seriam mestres, cara só o fato de conhecer o Pua já é uma sorte imensa que não pode jogar fora tão facil assim, tente e erre o que tiver que errar, e só com o tempo vai perceber que será assim que vai alcançar sua superação. Estamos aqui para apoia-lo e orienta-lo em qualquer dúvida, mas se não se mexer e ser pró-ativ, não conseguirá resultados...

Abraços
INDIÃO
Pablohpn

Veterano - nível 2

#813519 cara...comece devagar....

no night game mesmo que eu falo..
chegue numa menina e troquee uma ideia.... sem pensarem closar...
so pra desenvolver mesmo...
estude cada parte do jogo por etapas...
comece com as meninasque te dao moral...que te olham e tal.
desisitr eh facil de mais...só isso.
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#813523 Parceiro, nada é um FRACASSO, tudo é APRENDIZAGEM. Tu errou agora, mas tu aprendeu alguma coisa, é assim que os MELHORES PUAS, fizeram, erraram pra caralho, bateram com o peito pra hoje trazer um bom ensinamento para agente, agora eu te pergunto : Você está fazendo algum esforço para evoluir como pua? Se você está " fracassando " ou está desanimado de qualquer jogo que tenha um contato fisico e porquê você esta fazendo algo errado. Outra coisa que eu te digo é NUNCA ache que o FACEBOOK GAME é o melhor tipo de jogo, porquê tu não o que ela está fazendo, entre outros fatores! Jogar online é apenas um complemento depois de uma sarge, para poder marcar um day2, etc. Você não vai conseguir muita coisa com FACEBOOKGAME , podera até conseguir, mas como mystery disse, na internet tu não sabe se é real o que você estaá vendo ali, ja que night ou day game você ja sabe como ela é, etc!

Bom cara, espero ter te ajudado!! Qualquer coisa manda uma mensagem privada ai, se precisar de ajuda! Abraços e Sucesso ai :))
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#813525 Vei, acho que vc tá desistindo por um motivo bobo. Sei que é chato e difícil, tmb tive suas dificuldades. Porra, todo mundo aqui teve problemas com as garotas e queriam desistir. Ai a gente encontrou conhecimento e tudo que vc tem acesso agora. Não adianta ficar preso a um tipo de jogo também, como o facebook game. Pq vc vai crescer pouco. Muito no facebook, mas pouco na vida real. Tenta diversificar, vai em daygame, sai por ai abordando mulheres. Tenta ver se seu jogo é indireto ou natural, tenta pegar suas amigas (um social circle game) e com o tempo poderia ir mudando seu estilo. Tu sabe que pode variar, ficar no indireto ás vezes trava mesmo. Eu gosto de ir mais natural, agora já tá na hora de vc desenvolver seu jogo, de saber o que fazer sem pensar muito. Só ir praticando cara, é chato mas calibrando que tu chega no sucesso.
J[o]cker

Veterano - nível 9

#813544 Cara, todos acima que comentaram, disseram tudo.
Você realmente quer ficar preso no mesmo jogo ?
No meu primeiro night game, eu subestimei a situação, e sabe o que deu ?
4 foras, depois fui analisando cada um e aprendendo com os erros cometidos e na quinta tentativa eu consegui 1 KC e 1 PC, eu não desisti, até conseguir o que queria.
Cada fora que agente leva, é uma oportunidade para aprender o que fazer na próxima vez, pense no que você errou, pense em tentar melhorar e estude cada erro que cometeu, se você realmente quiser ter sucesso com suas tentativas você terá de passar por dificuldades.

" Os fracos não tentam, os covardes desistem e só os fortes conquistam "

Criador do tópico

clintao

Veterano - nível 7

#813547 Agora outro problema, eu me acho um fracasso na noite também porque em um ambiente eu me interesso por 3 hb, geralmente 1 namorando e 2 nao da moral.

Recentemente eu "apaixonei" por uma hb na noite, ai fui abordar ela, abordei com uma rotina feita ali na hora mesmo e logo ejetei e não sei se isso foi fator pra ela toda vez que tivesse conversando comigo depois ejetar no meio da conversa, ai ontem ela passo perto de mim e me cumprimentou, na boa, fiquei surpreso, porque ela ejetou tanto que pra mim ela nao tava nem um pouco afim, mais isso certamente é coisa da minha cabeça

vou me descrever resumidamente, tenho 19 anos curso Direito, tenho carro, tenho dinheiro, tenho boa aparência, me visto bem, pego mulheres "day game+fb game", na real eu me sinto avontade em lugares com pouco barulho e com condição maneira para conversar, coisa que anoite não tem, então sei la... só Deus na causa ! kkk
SE7E

Veterano - nível 9

#813551 Quando você diz night game acredito que você esteja se referindo somente a boates. Estou certo?
Se for esse o caso, você já tentou jogar em bares, PUBs e etc... ?
SE7E

Veterano - nível 9

#813555 Eu acho balada melhor pelo grande número de alvos a disposição. É ótimo para treinar cold approach. Mas tem gente que realmente não se da bem nesse tipo de lugar. Talvez seja o seu caso.