Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wesly Sousa - MEMBRO EXCLUSIVO
#868218 a dúvida é o seguinte, se devo elogiar uma mulher? quando eu devo fazer isso na interação? se eu devo elogiar a beleza dela ou as caracteristicas da personalidade dela?. Porque alguns Puas dizem que não edvo fazer isso, eu sou o premio e tal, vai demonstrar carência e necessidade. Enquanto outros dizem que a gente deve elogiar as vezes, pois a mulher se sente melhor, e elas passam horas se arrumando, elas querem ouvir isso e tal. o que vcs acham? Imagem
alyssonfc

Aprendiz

#868222 elas passam horas e horas se arrumando para mostrar para as outras mulheres que são melhores.
ao elogiar a personalidade dela mostra que você não é como os outros caras bajuladores que inflam o ego dela e estão desesperados por sexo.
depois de closar tudo bem, diga como achou o sorriso dela doce, ou que acha bonitinho o jeito que ela fala hahah
Felipe - H

Veterano - nível 9

#868229 Pode elogiar sem exagerar, então sempre que sair um elogio de sua boca à ela, vai ser raro e ela vai realmente gostar daquilo.
Pode usar também um elogio seguido de dvs, além de humor, ela vai se sentir acuada.

Ex.: "Nossa, esse esmalte vermelho fica lindo nas suas unhas, minha tia avó tem um igualzinho"

Veja esse exemplo não foi lá muito bom, mas note, o que eu fiz aí?
"Nossa, esse esmalte vermelho fica lindo nas suas unhas..." (pá ! aqui o elogio, isso inflou o ego dela um pouco)
"minha tia avó tem um igualzinho" (touchê, você ridicularizou ! )
Nessa segunda parte, você fica como um avalista e ao mesmo tempo ela vai se sentir insegura a si mesma.

um outro exemplo: "Essa roupa fica linda em você, da a impressão até de que você é magrinha"

To dando esses exemplos, mas to criando na hora, não são lá tão grandes. Crie vc mesmo, use em momentos oportunos. Seja divertido e ao mesmo tempo um cara de quem elas buscam aprovação.
Takay

Veterano - nível 9

#868231 O que você fala não é tão importante quanto como você fala.
Elogiar a beleza de uma mulher é algo normal, mas feito da maneira certa e na hora certa será muito bem vindo, afinal de contas, todo mundo gosta de receber elogios e uma pessoa bem resolvida não tem problemas em elogiar os outros, não levem tudo ao pé da letra pra não se tornarem fechados, chatos e arrogantes. Só não vale fica babando ovo de mulher e soltando cantadas na rua, isso é totalmente diferente de fazer um elogio sincero e de bom gosto.

Abraços..
alphakrosk

Veterano - nível 9

#868514 cara, você pode elogiar sim mas você tem que saber calibrar isso. Você tem que faze lo nos momentos certos. Você chama ela pra sair voces curtem a noite juntos e no fim você diz "a noite foi maravilhosa", é uma maneira de você não elogiar ela diretamente mas agradecer porque ela estava com você.