Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hox

Aprendiz

#887862 Hey galera :yaaah blz?

Estou pensando em entrar de penetra na festa de 15 anos de uma colega, a vadia não me convidou então roubei um convite :lingua , muitos amigos e conhecidos vão estar lá e talvez isso facilite. O que acham?

Eu consigo passar despercebido quando quero, sem contar que vai ter muita gente. :legal hheuehueheueh vai ser louco se der certo, e talvez tenha varias HB's, isso é ótimo estou precisando trinar na pratica.

Deem a opinião de vcs
Jvctr1

Aprendiz

#887872 Acho que isso vai muito de cidade pra cidade.

Na minha cidade, na época em que eu ia a festa de 15 anos, penetras eram as coisas mais normais. Sempre tinha vários penetras, e caso ocorresse alguma merda, se fosse expulso na festa, ninguém ligaria.

Mas não sei como é na sua cidade. Pode ser que, caso descubram você, e você seja tirado da festa, seu social desce pois todo mundo vai ver que você não foi convidado, até quem não te conhece, o que pode atrapalhar em jogos futuros.

Então, analise bem! :ae

Criador do tópico

Hox

Aprendiz

#888214 Vlw man, acho que vou sim e foda-se se me pegarem, ja to armando um plano muito loko heueheuhheuehe