Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Joao BFR

Veterano - nível 7

#574512 Eae galera PUA, blz? AVISO: O texto será grande, se poderem ser tudo e dar uma ajuda/feed, eu agradeceria MUITO.

Conheci a puabase a mais ou menos 2 meses e estudei uma quantidade legal de materiais. Na prática foram poucas vezes, mas mesmo elas não tendo um "sucesso", já percebi que viraram experiência. Enfim, vamos ao ponto, chega de auto-biografia :louco

Uma das coisas que eu vim trabalhando esse ano são os meus problemas de auto-conhecimento e a tal da "AA", timidez, e etc... Estou cada vez mais acionando o botão "agir", o que é fundamental na construção da experiência. E para isso tudo, necessito me sentir confiante. É algo fundamental, que me ajuda a tomar decisões certas e ser um cara mais tranquilo, relaxado e feliz(o mais importante).

Descobri que, para ser mais confiante, eu necessitava fazer algumas mudanças externas sim. Não me acho feio, não sou feio, até por que algumas pessoas até me acham bonito e tal. Mas tem algumas "crenças limitantes" sobre mim, e que parecem que não saem de mim até eu resolve-las. TenhO plena consciencia de que posso resolver TODAS. Isso é ótimo.

Resolvi a primeira delas, que era o meu peso. Emagreci bastante, agora estou tendo que ganhar massa muscular, mas já me sinto + confortável com meu corpo. Agora, o problema já necessita de intervenção cirúrgica. É a otoplastia, correção da angulação das orelhas. Esteticamente, eu me sentiria 1000% vezes melhor após a correção, consigo enxergar isso. Eu poderei cortar o cabelo do jeito que eu quiser, seria muito bom. Parece que necessito disso para me sentir totalmente feliz comigo mesmo. Provavelmente farei ela daqui á 3 meses.

O problema é que minha vida não pode pular para daqui á 3 meses, e isso gera muitaaa ansiedade :confuso
Com o problema resolvido, eu ganharia muito mais confiança e segurança para viver mais em tudo, até nas práticas de sarge, etc Minha vida daria um estouro. Mas tem o agora. É claor que estou vivendo normalmente, fazendo tudo, mas sempre me pego pensando "Poxa, eu faria isso muito melhor se eu estivesse bem comigo mesmo"...

É um dilema galera, é como se fosse uma infelicidade com prazo para acabar, mas enquanto não acaba, tenho uma vida para viver entendem?

Deixem suas experiências, falem o que quiserem!
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#574547 Você está no caminho certo .

Nesses 3 meses você pode fazer oque você quiser cara !

A escolha é sua . Algumas sugestões:
-Sargeie mesmo assim
-Use esse tempo para estudar mais pick up
-Trabalhe seu inner game
-Aprenda um novo Hobby
...

É isso . Parabéns pela iniciativa da mudança =D

Abração do RC !
:yaaah

Criador do tópico

Joao BFR

Veterano - nível 7

Tyler Jay escreveu:Mano eu fiz a cirurgia nas minhas e me senti 10000% vezes melhor e por enquanto va vivendo vc ta falando de 3 meses cm se fosse 3 anos :S passa rapido.
leia ae esse desabafo !

dificil-decisao-desabafo-t51887.html

Po cara, é ótimo ouvir de alguem que já fez, em mim vai ficar muito bom mesmo, acho que deve mudar minha vida, vlw pelo apoio!

RCCarvalho escreveu:Você está no caminho certo .

Nesses 3 meses você pode fazer oque você quiser cara !

A escolha é sua . Algumas sugestões:
-Sargeie mesmo assim
-Use esse tempo para estudar mais pick up
-Trabalhe seu inner game
-Aprenda um novo Hobby
...

É isso . Parabéns pela iniciativa da mudança =D

Abração do RC !
:yaaah

Muito obrigado mesmo RC! Acho que irei continuar com a sarge sim, mas pode anotar ai, depois desses 3 meses vou virar uma máquina de abordar :)
lexus

Aprendiz

#574781 Cara, estou no mesmo dilema de voce ! mas no meu caso preciso emagrecer ainda ! perdi 14kgs, faltam mais 17 ahuhuahua ! Mas estou conseguindo gracas a minha forca de vontade. O problema é que o game tem atrapalhado meu emagrecimento, eu saio, bebo, se bebo eu como, enfim, volto a ganhar todo o peso que perdi durante uma semana. Porem acho q agora vou me excluir um pouco da sociedade, a fim de atingir a minha meta, pois as principais epocas ja se passaram, formatura, aniversario.
Mas e isso ai, forca ! Flws