Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilhermemont

Aprendiz

#706449 Olá ... Sou novo no Fórum ... Tenho muitos livros sobre o Pua e já lí bastante a respeito !já li : Manual de artes venuzianas ( Mystery) e alguns artigos do Style ... Queria saber a opinião de você sobre : Vocês acham que devo evitar as Rotinas ou Não ?? ... é melhor um jogo mais natural ?? ... Obrigado !
Jack80

Pua Portugal

#706452 Se você está a iniciar...você deve seguir as rotinas,mas se você,mesmo sendo iniciante consegue seguir uma conversa normal demonstrando DVS's naturalmente,sem grandes truques. (Natural game + Indirect Game),eu penso que deve evitar usar rotinas.

Abraço,
Jack80
rmarques

#706479 Sim evite rotinas.
Mesmo por que na prática na maioria absoluta das vezes não tem contexto e soa muito muito estranho.
Aposte em um jogo mais natural.
Aborde,converse e escale. Pegue na mão da mulher ou a abrace com menos de 3 minutos de conversa.
Isso facilita tudo e faz aumentar a tensão sexual.
A partir disso corte mais o espaço entre voces e fique colado frente a frente com ela.
Para beijar a partir disso é ridiculamente fácil.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#706495 Eu acho rotina muito bom para começar... principalmente porque vai gerar uma confiança da sua parte.

Uma vez que seu AA esteja reduzido, você se sinta mais confiante vai reduzindo e/ou adicionando as suas proprias.

Eu sempre tenho algumas como trunfo, para momentos de "branco", são sempre uteis.

Abraços,

KINGRJ
Nizzo

Veterano - nível 9

#706501 Sempre uso rotinas, elas são muito boas, foram usadas por grandes Puas como Mystery, Style e deram certo com eles, por que eu negaria uma coisa que só ajuda na interação.
Rotina do cubo, dos anéis, da foto, são ótimas para desenvolver DVS e mostrar que você é um cara interessante.

Abraços!!!
Backed

Veterano - nível 9

#706508 Rotinas são ótimas para não deixar o assunto morrer ou para se promover em uma sarge.

Mas se lembre bem, ela é uma FERRAMENTA, nunca a utilize como algo primordial no seu jogo!

Foque em pegar mulher e se divertir =D
Guns

PUA Avançado

#706523 Acho que não deve ficar preso só em rotina, mas é bom pra quem ta começando. usa até vc ir se acostumando com as interações
Abraço