Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Gustavo_Harz

Aprendiz

#916386 Nessas férias do meio do ano, minha namorada terminou comigo e logo foi ficar com outro. Segui minha vida e até aí tudo bem. Nisso conheci outra garota, tentei algo com ela porém acabei voltando com minha ex, mas continuei conversando com a guria com quem quis ficar enquanto estive solteiro. (detalhe: também fiquei com outras mulheres) A reviravolta no caso é que, na medida em que íamos conversando, eu e a outra garota, descobrimos juntos, que ela não ficou comigo porque estava ficando com o cara que minha ex na época ( e hoje minha namorada de novo) tava ficando, ou seja, o cara estava se revezando com as duas. E quando a outra guria descobriu e contou pro cara, ele ficou dizendo que nunca ficou com a guria que era minha ex na época, que ficava era jogando ela para os outros caras, e um desses caras é um que minha namorada tem um ódio mortal. A história é bem mais insana do que parece, o que quero dizer é que, quando minha namorada terminou comigo, ela ficou bancando a fodona, mas na verdade tava sendo feita de idiota e sendo ridicularizada pelo cara por quem ela achava que estava tendo algo melhor do que comigo. A guria que eu queria ficar e que também tava ficando com esse cara, disse pra eu não contar nada pra minha namorada, pois ia dar uma confusão da porra, mas eu acho que ela não quer que eu conte por medo de ter o nome dela no meio. E aí, fico na minha ou conto para ela ver o tanto que foi passada pra trás?
Topete1996

PUA EXPERT

#916390 Olha depende, comigo EX não tem vez acabou e ponto, cada um segue sua vida.
Mas se ela brinco com você, traiu ou te ridicularizou ou fez você sofrer quando terminaram, EU contaria zombando dela ainda com o maior prazer do mundo.
Mas se terminaram numa boa ou ela terminou vice versa, não vejo motivo pra esculachar a menina.

Abraço Topete.
Dodragao - MEMBRO EXCLUSIVO
#916478 Se fosse comigo provavelmente eu não voltaria. Sobre contar eu acho complicado pq ela vai achar que ela ter ficado com o cara e ele ter ficado com outra na mesma época é algo que te incomode(pois ela terminou com vc e ficou com outro e isso foi algo que te magoou e blabla)Isso séria o que ela pode pensar, fazendo com ela se acha e pode ficar puta ainda com você. Agora se vocês tem costumes de se zoarem sobre essas coisas ai já é bem diferente, pq em umas dessas zoações você pode falar com ela e a neguinha vai ficar puta do mesmo jeito e tem que rir na cara dela, pra deixar bem claro a zoação.
Xris

Aprendiz

#916486 Cara,

Sua dúvida é se você conta ou não pra sua namorada sobre essa história bizarra e complicada, que a garota que vc tava a fim de ficar quando tava solteiro ouviu o cara que ela e a sua ex tavam ficando ao mesmo tempo contou pra ela. Ou seja: Sua dúvida é se vc conta ou não pra sua namorada sobre uma história que chegou até você por terceiros e criada inicialmente por um quarto, que vc sequer chegou a falar diretamente. É isso mesmo?

Já passou pela sua cabeça que o cara pode ter inventado esse papo todo pra não se queimar com a garota e que, na real, ele tava pegando a tua ex porque tava a fim de pegar a tua ex, mesmo?

Na boa, desencana dessa história e parte pra outra.

Abraços,
Natur@ll

PUA EXPERT

#916493 Cara,

Terminou o namoro com a mulher vc já não tem nada a ver com a vida dela.

Voltaram depois de um tempo: o tempo que passaram separados não significa nada pra vc, ela é simplesmente uma mulher qualquer durante esse tempo. Se saia de problema, não conte.
SPARTANO07

Aprendiz

#916530 tem que pensar primeiro em vc no que vc quer da sua vida , quer ficar com ela? quer terminar e seguir em frente? se tua intenção é ficar com ela , pensa bem se ela é uma hb de confiança que la na frente vc não se arrependa, se for esqueça do passado ,passou ja era, vive o futuro. agora se comentar o assunto , além de passar a impressão de estar com ciumes e inseguro ,pode ocasionar uma discução.
alphakrosk

Veterano - nível 9

#916552 causa o pandemonium e conta mesmo cara... um cara pegando duas e vc ai que nem trouxa.. perdeu uma, pegou outra pensando que tava de boa mas o cara que pegou sua ex pegou a sua ficante tbm.. lembra da musica sou foda? poise é esse cara ai