Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#877272 É pq eu já estudei mt e quero colocar em pratica. Mas n tem como eu sair a noite, só se for para ir ao shop, estou sem dinheiro pra jogar no day game e ir para o day 2.
Então preciso de um wing para ir no shop comigo. Tenho um amigo da escola, de outra sala. Mas ele já é conciderado Alpha. N gosto de falar do PUA pra qm já se concidera Alpha, pq provavelmente n vai dar valor ou pode deboxar. Mas no momento é minha unica opção. Acha q devo contor pra ele e fazer dele meu wing? ou vou sozinho pro shop?

obs: Vou fazer 18 no final do ano, por isso ainda n posso ir em mts lugares. Estou no meu ultimo ano.
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#877276 cara, nao conta nada, se ele é um alfa realmente, sai com ele e presta atenção no game do cara.
Ele aprende contigo e você com ele. Não precisa criar essa neura de wing, sai com seu parceiro e se divirta
Editado pela última vez por xFelipe em 06 Fev 2014, 22:20, num total de 1 vezes
Lfernandomds

Aprendiz

#877279 Amigo meu conselho é que você deve começar ir ao shopping sozinho, pois se o cara é alpha, é mais provável que as HBs se interessem mais nele do que em você, mesmo que não seja a intenção dele roubar suas HBs, e sozinho você vai evoluir muito mais rápido, pois vai ter que se virar, encontrar assunto, sair de shit testes, kinar, criar tenção etc... no começar é sempre dificil, tendo um wing ou não, e se aprende na pratica e aos poucos. Agora por você não ter grana não é grande problema, day game não precisa ter dinheiro, aborde Hbs na rua, na locadora, mercado, praça, lotérica, escola etc... é só saber calibrar o tipo de abordagem e assunto em cada tipo de ocasião.

Espero ter ajudado, abraço!!
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#877280 fala sedutor blz ? acho que vc não deve contar, porque o cara não iria levar a serio o pua. e outra se no futuro ele tiver inveja de tu ele podera contar pra sua namorada que tu é um pua ai vc ja sabe oque pode acontecer, agora tipo faça ele ser seu wingman sem ele saber, haja naturalmente como amigo apenas ai ele nem vai perceber , eu faço isso com um amigo meu e o resultado é o mesmo de um wingman ,pua forte abraço brother.