Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devil Red!

Veterano - nível 1

#799641 Opa, blz meus camaradas ?

tenho uma dúvida... de certa forma, boba mas... vamos lá.
Aqui onde moro, é -meio de- costume os boys irem na porta do colégio das hb's, esperando-as na saída.
Essa é uma forma de se verem, sem ser barrado pelos pais ou algo do tipo.
[eu mesmo já fiz isso... e tbm ja peguei hb'zinha, nesse estilo ;x]

A dúvida, é;

Tem uma hb'zinha [baixinha] que tô afim de pegar, maaas... na única vez que liguei pra ela chamando-a para um day1, disse não poder [talvez fosse até verdade, mas, encarei como um puta cu doce].

Estou meu sem jeito de chama-la novamente, então, estou pensando em ir na saída dela [do colégio] para vê-la.
comunicando a ela, ou não.

O que acham disso ?
Ray Charles

Veterano - nível 4

#799647 Minha dica é voce combinar de ir ver umas amigas sua, que nao é ela (lógico), fica conversando com essas suas amigas na frente do colégio, quanto mais gente em volta de você melhor.Aí a hora que ela sair vai te ver lá, todo popular, com todos em volta de você (Treine sua Body Language antes),e vai falar com você (ou então se ela não te ver ou se sentir intimidada voce somente levanta o braço e chama ela).Ela já vai estar gamada, ai voce da uma conversada com ela, se ela for nota 10 da uns negs na frente de todos (seu nariz mexe enquanto ri, etc), e chama pra sair se quiser, mas nao fale assim:"vou estar atoa sabado e tava pensando em nao sei o que", diga assim: "vai viajar esse fim de semana? nao? bom, eu vou passar na sua casa pra gente ir em tal lugar, nao demora pra se arrumar porque eu nao gosto de esperar" (caso voce nao tenha carro ou nao morem perto somente diga que sabado ou qualquer outro dia voce quer ir no cinema ou qualquer outro lugar com ela, e o resto deixa igual).

Se ela falar que nao ou que nao sabe, ou que vai pensar nao mostre reação facial nenhuma e diga: "tanto faz, eu vou no XXXX local com o pessoal, tinha esquecido". dai a proxima vez que voces se verem é ela que vai pedir pra sair com voce. ah,outra coisa, se voces sairem, deixa ela esperando um tempo onde voces marcarem de se encontrarem, abraço!!