- 05 Jul 2013, 00:10
sera que em uma festa eu ja posso chegar com dominancia total , em olhar para uma hb que esta me dando id´s é ja chegar agarrando ela pela sintura é tentar beijar ? sem falar palavras algumas sei que ela vai oferecer resistencia no minimo umas 3 vezes , mas se eu continuar até o final ensistindo eu consigo beijar ? ''ISSO PARECE DEMOSTRAR UMA CONFIANÇA INCRIVEL QUE ELA NUNCA VIU ANTES '' , Quero Opnões ..
- 05 Jul 2013, 00:33
É um jogo bem direto e arriscado.
Sempre preferi o método indireto...vc pode tentar, mas pense, faça-se essas perguntas: quem vai estar na festa? são pessoas que te conhecem? que imagem vc quer criar perante as mulheres?
Em se tratando de uma festa legal, com pessoas de um nível razoável, penso que num jogo tão direto assim é mais fácil vc conseguir levar uns tapas do que beijar, em outros tipos de festa, talvez ainda leve alguns tapas e consiga beijar uma ou outra...teste e volte para nos contar...kkkkkk
Se na festa estarão presentes muitas pessoas que te conhecem deve pensar bem pq leva-se 20 anos para se construir uma reputação e 5 minutos para destrui-la...por isso eu insisto na seguinte pergunta:
Que imagem vc quer construir?
Grande abraço...