- 25 Nov 2012, 22:45
Faala mermão beleza?
Acho que você não deu atenção ao que o nosso colega disse acima,não se iluda com uma mulher que sai com outro cara assim nessa facilidade mesmo estando com você, já vi que está sofrendo de paixonite
Afaste-se dela o quanto antes e arrume outra o quanto antes até pra mostrar pra ela de que VOCÊ é o prêmio porra... aprende isso caralho.
Se você ignorá-la ela PODE se arrepender e aí a mesa estará virada,
Eu sempre ignoro mulheres que têm um comportamento desses e eu vejo nos olhos delas que elas pensam: fiz merda
ou melhor; ele não é um qualquer... eu deixei ele pra sair com outro e/ou dei um bolo nele.. etc e ele nem aí pra mim... não falou mais comigo
Sacou? deixe ela pra lá... aliás fique com outra na frente dela aí sim ela vai chorar no quarto, vai encharcar o travesseiro por você e você é claro não vai dar a mínima pra uma mulher que te deixou de lado. E se ela não se importar ...FODA-SE melhor ainda
Charles Bill escreveu:E aí Ken beleza?Espero que sim.
Raciocine brevemente comigo,se você vai comprar uma bicicleta na loja,e roubam ela,o problema é de quem?de loja ou seu?
A respostas é a da loja,porque você não é dono ainda da bicicleta.
Sei que é uma ilustração simples,mas é pra você ver que não pode se preocupar com algo que não é seu.
O pau no cú da situção pode ser o cara,mas a garota principalmente é muito pnc.
Penso que se ela tivesse a mínima consideração por você ela diria não sem pensar 2 vezes.
Segue um conselho meu:
Tá saindo com uma mina e ela tá aceitando flertes d outros caras?Dá um Headshot nela,acaba com essa ''relação'' de vocês,existe mulher a fuzil por aí e você não vai ter dificulade em achar uma melhor que essa.
Forte Abraço e boa sorte.
Faala mermão beleza?
Acho que você não deu atenção ao que o nosso colega disse acima,não se iluda com uma mulher que sai com outro cara assim nessa facilidade mesmo estando com você, já vi que está sofrendo de paixonite
Afaste-se dela o quanto antes e arrume outra o quanto antes até pra mostrar pra ela de que VOCÊ é o prêmio porra... aprende isso caralho.
Se você ignorá-la ela PODE se arrepender e aí a mesa estará virada,
Eu sempre ignoro mulheres que têm um comportamento desses e eu vejo nos olhos delas que elas pensam: fiz merda
ou melhor; ele não é um qualquer... eu deixei ele pra sair com outro e/ou dei um bolo nele.. etc e ele nem aí pra mim... não falou mais comigo
Sacou? deixe ela pra lá... aliás fique com outra na frente dela aí sim ela vai chorar no quarto, vai encharcar o travesseiro por você e você é claro não vai dar a mínima pra uma mulher que te deixou de lado. E se ela não se importar ...FODA-SE melhor ainda