Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lconoclasta

Aprendiz

#926202 Olá, irmãos, sou de Maringá-PR e estou começando meus estudos. Uma coisa facilmente percebível é que a quantidade de garotas que gosta de sertanejo é absurdamente maior do que caras. Eu me sinto enojado com esse tipo de música, mas entendo que um grande DVS é saber dançar, ou uma boa maneira de criar conexão. Devo me forçar a gostar de sertanejo? Dizem que quando você treina, pode conseguir
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#926205 Acredito que em primeiro lugar você não deva buscar por validações de outras pessoas, por exemplo: "a vou aprender a dançar porque na minha cidade é modinha e bla bla bla". Aprenda a se divertir com os diferentes estilos musicais, se tiver tocando sertanejo aprenda a se divertir com esse estilo, acredito que o seu sucesso com as mulheres não sera chamando elas para dançar, mas sim suas atitudes, o seu papo, o seu xaveco perante a elas. Se a dança fosse a principal responsável pela conquista de uma mulher não precisaríamos nem estar aqui no PuaBase. Abraços e feliz ano novo ae parceiro!!!!!
Slash - - MEMBRO EXCLUSIVO
#926228 cara , faça o que vc curte , é que nem o irmão ai falou , pare de procurar essa validação forçada , se sinta bem e faça seu jogo ! :ae
Sniperlover

Aprendiz

#926248 Iconoclasta

Cara resolvi responder essa por amar e dançar sertanejo, olha cara eu acredito que você não deve se forçar a gostar de nada que realmente não seja algo que vá te proporcionar prazer, pois se você fizer isso não vai transparecer naturalidade e a tua própria linguagem corporal vai expressar isso, e acredite quando digo que as mulheres são extremamente observadoras...

Outra coisa DVS você pode demonstrar de diversas formas não precisa ser necessariamente dançando, na verdade tenho uma porrada de amigos que dançam pra caralho e não pegam mulher!

A DANÇA NÃO DEVERIA SER VISTA COMO UM JEITO FÁCIL DE PEGAR MULHER, MAS SIM UM COMPLEMENTO ALGO QUE TE DIFERENCIA E TE APROXIMA DAS HBS E TB DE FUTURAS AMIZADES!

Por isso cara infelizmente vou ter que usar aqle antigo CLICHÊ: SEJA VC MESMO! UM CARA ALINHADO ENTRE SEUS PENSAMENTOS / AÇÕES E ATITUDES!!!

Se gosta diga GOSTO se não gosta diga NÃO GOSTO, PREFIRO TAL COISA (FRASE ABERTA ENQUANTO ESTÁ QUALIFICANDO A HB...PERCEBE?)

Enfim Brother esse é meu ponto

Salve
marcosfdc

Veterano - nível 9

#926250 Quanto a dança, Não existe BL, Kino e escalada para um KC numa balada sertanejo/forro melhor do que dançar coladinho com a mina, principalmente se vc souber dançar bem, saber conduzir ela e sem precisar ficar de conversinha, só no chamego ali coladinho no embalo da música....Se não curte Sertanejo, OK, mas aprender a dançar forro e sertanejo, isso vai ajudar a catar muito mulher, não só a que vc está dançando, mas as que estão ao seu redor vendo vc dançar sacam quando o cara sabe pegar ela de jeito dançando e se sentem atraídas tb por ele...
2.pAC

Veterano - nível 3

#926276 Que tipo de musica você escuta ?

Por mais que pareça uma mudança "forçada", mas quando entramos no Pick Up temos que mudar muitas coisas como:

- Gosto por roupas; a pessoa se sempre usou roupas feias e ruins, mas ela gostava, e tem que aprender a mudar o gosto dela
- Penteado; a pessoa não cuidava dos cabelos, mas teve que dar um Upgrade.
- A pessoa gostava e vídeo game; passava o dia todo jogando, mas teve que cortar ou diminuir seu tempo gasto com isso.

É questão de escolhas e necessidade, se você acha que vai te ajudar e será valido faça, porém você tem que se sentir bem, ficar bem com sigo mesmo, por que as mudanças feitas pelo Pick Up são para um beneficio maior.

Mais é claro que se você for um cara que só escuta Heavy Metal não vai gosta de sertanejo nem a pal.

TUDIBÃO!
Luucas A.

Aprendiz

#926456 Cara, te digo por experiencia própria, eu nunca gostei de sertanejo, e o motivo disso? Era pq eu não conhecia, não sabia apreciar realmente, a música não é ruim, a dança não é feia, é somente diferente para alguém que não está acostumado. Ja que está se perguntando, tente experimentar, entre em uma aula de dança, conheça o pessoal, vá em mais baladas de sertanejo, eu fiz isso e acabei pegando gosto, e não só pelo fato de poder ficar com mulheres, e sim por ser uma forma de expressão muito bela.

Viva novas experiências =D
Abraços
lucasz1000

PUA EXPERT

#926462 um dos tópicos mais ridículos que eu já li aqui foi mal mas é a real,só mostra como uma buceta pode influenciar um homem !

não mude teu gosto por mulher,mesmo que 98% das da tua cidade ouçam algo,aonde eu moro o que rola é funk e sertanejo,enquanto eu que curto um som skinhead,vivo nesse meio e não mudo por mulher nenhuma !