Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lconoclasta

Aprendiz

#926202 Olá, irmãos, sou de Maringá-PR e estou começando meus estudos. Uma coisa facilmente percebível é que a quantidade de garotas que gosta de sertanejo é absurdamente maior do que caras. Eu me sinto enojado com esse tipo de música, mas entendo que um grande DVS é saber dançar, ou uma boa maneira de criar conexão. Devo me forçar a gostar de sertanejo? Dizem que quando você treina, pode conseguir
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#926205 Acredito que em primeiro lugar você não deva buscar por validações de outras pessoas, por exemplo: "a vou aprender a dançar porque na minha cidade é modinha e bla bla bla". Aprenda a se divertir com os diferentes estilos musicais, se tiver tocando sertanejo aprenda a se divertir com esse estilo, acredito que o seu sucesso com as mulheres não sera chamando elas para dançar, mas sim suas atitudes, o seu papo, o seu xaveco perante a elas. Se a dança fosse a principal responsável pela conquista de uma mulher não precisaríamos nem estar aqui no PuaBase. Abraços e feliz ano novo ae parceiro!!!!!
Slash - - MEMBRO EXCLUSIVO
#926228 cara , faça o que vc curte , é que nem o irmão ai falou , pare de procurar essa validação forçada , se sinta bem e faça seu jogo ! :ae
Sniperlover

Aprendiz

#926248 Iconoclasta

Cara resolvi responder essa por amar e dançar sertanejo, olha cara eu acredito que você não deve se forçar a gostar de nada que realmente não seja algo que vá te proporcionar prazer, pois se você fizer isso não vai transparecer naturalidade e a tua própria linguagem corporal vai expressar isso, e acredite quando digo que as mulheres são extremamente observadoras...