Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Esttyfler As
#605466 [color=#008040]devo a ignorar?
veja meu caso hoje eu fui falar com a naty ela n me deu muita bola eu dai sai e fui falar com uma que eu pego as vezes a tay, esta menina q n me deu bola(naty) foi no banheiro quando me viu com a tay chamou a minha atenção.
----- meu erro me despedi da tay e fui correndo pra naty abracei ela levei pra um lugar mais afastado e usei o procedimento de troca de frase. falei algumas coisas tipo q musica ela gosta... depois falei nossa q brincos lindos estes
naty>> é eu gosto muito dele
eu>> toquei no seu rosto
naty>> ai to com frio
eu>> abracei ela e beijei o pescoço dela ela dava uns sorrisos faceiros mas irônicos ao mesmo tempo fui subindo e desci até ela acabar com a resistência mas quando tentei a beijar n consegui ela foi pra traz.
o q eu fiz?
a melhor coisa ria abracei ela mais e ri ela tbm (mas ri suave e de verdade do meu toco). depois falemos umas duas ou tres coisas e fomos pra sala e ela é nos falemos amanha.
bom o q eu vi e já escrevi em meu caderno é o seguinte:
não vou mais correr atras dela, ou seja vou isolar ela;
ela já sabe que eu estou afim dela ela também esta mas tá fazendo joguinhos (eu amava antigamente que as pessoas fizessem isso mas hoje odeio);
e o fato dela não ter me beijado e ter se afastado sendo que deu condição, e eu a isolar vai fazer com que ela pense que eu estou magoado mas na verdade é só uma técnica minha;
ela vai achar que poque dou oi de longe não disputo a atenção dela estou rodeado de outras gurias sedentas por minha atenção em que ela poderá me perder pra sempre, já estava usando este jogo com a que eu pedo as vezes e funcionou espero que funcione com ela, pois sera o castigo dela.
agora se ela esta afim de mim caberá a ela vir atras de mim;
ela terá de disputar a minha atenção;
reconquistar a minha companhia;
eu estou pensando de um modo certo ou não? me ajudem e se não sair como eu penso como poderia agir?[/color]
Esttyfler As
#605488 eu estou correto em ignorar ela a partir de hoje né mas e por quanto tempo faço isso?
The Matheus
#605503 Cara sua dúvida é a mesma que a minha, também passo por situação parecida, fico na dúvida se devo ignorar ou não e por quanto tempo se deve fazer isso
Engraçado que quando você ignora ela que vem falar com você...
Hector Lopes
#605512 [i]estou rodeado de outras gurias sedentas por minha atenção em que ela poderá me perder pra sempre[/i
Você já sabe o que tem que fazer,Faça...
Esttyfler As
#605538 Hector Lopes valeu eu sei, mas ela é tão diferente das outras, mas depois de tudo o que eu já aprendi sobre as mulheres eu sei não a diferença, a apenas que umas são mais fáceis e outras gostam de joguinhos tento pensar nisso pra não me apaixonar.
thematheus é concordo com você mas isso se chama teoria do gato e do barbante quando ela tem você nas mãos é que nem o gato quando tem o barbante estre suas patinhas não tem mais graça ou seja porque ela vai dar bola para você.
Mas quando você a ignora mostra que ela não tem o menor domínio sobre você que você tem autonomia pra se afastar ela corre atras de você é que nem quando você balança o barbante de novo para o gato ele corre feito louco atras.
O jogo acredite nunca acaba quando ela não dá mais valor é quando você percebe que esta vivendo na mesma rotina, então dai a solução é você fazer o barbante balançar, mas como isso? basta mudar a rotina crie algo novo entende...
The Matheus
#605552 @Esttyfler As
Cara curti essa metáfora, na verdade você acabou me dando uma ajuda, valeu aí man
Instint0
#605711 Eu sugiro ao invez de isolar ela dar um ultimato para ela.

Falar, "Olha meu interesse por você é obvio, e eu não quero fingir que sou seu amigo...(Encare ela por uns tres segundos, respire fundo e sorria), agora eu sei que você está interessada...Vejo no modo que me olha, pois me olha nós olhos, e olha para minha boca"Vá se aproximando, com uma mão pegue na nuca e outra na cintura, olhando dentro do olho dela, se ela não se afastar puxe ela com força e tente o KC...

Respostas negativas.
Ela pode querer te dar uma resposta depois, e isso de esperar a resposta é com você, ou você decide que vai esperar ou não, a resposta provavel vai ser não.
Ela pode dizer que vocês dois estão indo rapido demais.

Para ter respostas positivas.
Seja firme, mantenha sua postura, se ela desconversar não caia na conversa dela, mantenha se no foco, se ela bancar a indecisa seja firme, pense por ela, coloque a resposta na ponta da lingua dela...
Passe a confiança no que você quer para ela, não seja flexivel diante sua postura, se ela falar que quer continuar sendo sua amiga, sorria dê um beijo no rosto dela e diga, "Não fui feito para ser seu amigo" e saia, pegue outras ela não precisa ficar sabendo que pegou outras isso é para que você não fique pensando nela.