Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#760184 cafas

após convida-la por telefone para sair ela me pediu para dar a resposta no dia seguinte, chegando esse dia ela me mandou a uma SMS dizendo:

“Muito obrigada pelo convite. Mas não vai dar. Combinei com as meninas(amigas) de sair hoje. um bju”.

Como gosto das coisas preto no branco pensei em ligar para ela na hora e perguntar se era um fora definitivo ou apenas não posso hoje mas em outra ocasião sim, pedi opinião a um amigo ele disse pra deixar de lado e so tocasse no assunto quando a visse pessoalmente e ela puxasse assunto.

algumas horas depois ela publica no seu facebook o compartilhamento de uma imagen:

ela: kkkkk
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... nt_count=1
imagem esta no link acima:
"é um cupido tentando flechar alguém e tem a frase " nem vem, o carnaval já ta chegando"

Como proceder agora?
Editado pela última vez por SUN'TZU em 06 Jan 2013, 21:22, no total de 2 vez
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#760191 Complicado...kk

Cara, pelo que eu vejo ela não parece querer relacionamento sério, pelo menos não antes do carnaval. Eu não esperaria uma garota até o carnaval sabendo que ia fazer a maior farra e depois vai vim pro meu lado buscar consolo depois de já ter pegado geral. Isso eu falo de relacionamento sério.

Essa é minha opinião. Evite insistir, se não ela vai te achar um beta e não vai querer nada mesmo. O negócio é esperar e ver no que vai dar, se ela te procurar, vc investe e vê se ela quer mesmo só curtição. Se ela não te procurar ela só quer farra e talvez vá te procurar depois do carnaval. Aí dependerá de você, se aceita ela depois ou não (isso se ela te procurar, claro).

Agora se você não quer que isso aconteça, coloque os pingos nos "is" e parte pro "tudo ou nada", eu não recomendo, mas como é paixonite é melhor ser breve para não te fazer ficar pensando nela.

É isso, flows...
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#760194 Não apareceu a imagem aqui :s

Ela percebeu que tá numa vibe bem diferente da tua. Correr atrás depois da recusa é um ato de desespero, só vai causar mais repulsa nela. A melhor coisa a se fazer é minimizar o "fora" dela, tipo "Tudo bem, aproveita o role com as amigas.. Depois nos falamos", e manter contato normalmente sem tocar no assunto (já que você não quer desistir dela), tentando mostrar que tanto fez como tanto faz, entende?

E, como eu sempre faço aqui, aconselho você a correr atrás de outras garotas. Não digo desistir dessa garota, mas sim correr atrás de outras enquanto tenta essa.

Boa sorte.
caio_sp

PUA EXPERT

#760203 A resposta é: NÃO, NUNCA, JAMAIS!!

Cara, correr atrás quando a HB dá sinais de desinteresse é sempre contra-produtivo. Ou seja, é uma forma de aplicar esforços destruindo o que vc queria construir.

Cara, me lembro bem do quanto já me irritei com HBs que se comunicam via indiretinhas de facebook... Trágico...
jr5150

Aprendiz

#760269 Um homem nunca deve tentar conquistar uma mulher. Se você a convida para jantar ou qualquer outra coisa do tipo você demonstra para ela que está tentando elevar seu valor e passa para ela a mensagem de que para ficar com ela tentará de tudo para agradá-la. Isso significa que você normalmente como homem não tem valor algum já que precisa destes artifícios. Se valorize e se imponha. Apenas aceite mulheres que te queiram por quem você é, independente de você estar pagando ou não." (Lawlyet)
Isso está me ajudando, não sei se vai servir pra ti! abraços guerreiro!
N Costa

Veterano - nível 9

#760276 Ah cara fica dificiil opinar pq nao sabemos como foram suas interações com ela, se for possivel relata algumams interações com ela, ou apenas uma que de pra entender o caso.

Mas até aqui parece q ela notou seus interesses com ela, e talvez , se for o caso, ela não curtiu e pulou fora.

Meu ponto de vista até então!

Abçs!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#760283 Cara, não pergunte nada, não peça explicações e não fique em cima.

Hoje mesmo postei algo a respeito: http://www.puabase.com/forum/ainda-nao-acredita-no-p-u-nao-vai-deixar-de-ser-beta-t76409.html

É assim que ela te verá, infelizmente. Então, faça o inverso, pois pelo que o povo que tem sucesso aqui relata, é exatamente isso o que as atrai.