Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinicius_

Aprendiz

#572870 Iaê puazada :)

Bem, é o seguinte.. Hj eu concluo o 3º dia do Stylelife Challenger, mas dando uma pesquisada sobre materias descobri esse tópico:

voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html

Nisso eu já li o MM :P

O que vocês acham: Devo continuar com o Desafio Stylelife ou interrompo para ler o livro "O jogo"?

abraço!
Marcelão

Aprendiz

#572874 Acho que dá pra fazer os dois ao mesmo tempo. Quer dizer, o tempo necessário para ler o desafio é quase nulo, e você pode cumprir os desafios em quanto vai pro trabalho/faculdade/curso/x, enquanto almoça, etc.

O Jogo você pode ler antes de dormir um pouco, ou durante as horas vagas. Pode pegar a versão em e-book por exemplo e colocar no celular (se tiver um smartphone ou algo semelhante) e ler enquanto tiver que esperar por algo.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#572903 Brother,

O "The Game" é uma leitura obrigatória. Deve sem sombra de dúvida ser o primeiro livro de um PU aspirante. Nele você vai entender a essência do que é ser um Pick Up, como foram as adversidades dos maiores e melhores artistas venusianos que já passaram por aqui.

Mas isso não quer dizer que deva interromper o desafio. Eu nem indico, mas se já está fazendo, termine!

O Jogo, nada mais é do que uma história. Não vai encontrar métodos lá. Tem algumas citações, claro. Mas apenas pela necessidade de estarem ali.

Resumindo: Continue com o desafio (pois ele não tem uma leitura muito extensa) e comece com o "The Game". Vai conseguir facilmente conciliar os dois.

Boa leitura!