Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

XTorres

Aprendiz

#828137 Fala rapaziada, tudo certo?

Então, teve um show aqui na minha cidade e teve uma HB9 que conheci e tal, dei até PC, mas não rolou KC, ela usou como desculpa que já tinha ficado com um cara e os amigos do irmão dela tava lá e tal.
Então, nem mandei mensagem para ela, mas ela não me aceitou, só que dava para perceber que ela já tinha entrado no face e tudo mais.
Mas eu gostei do jeito dela e tal, fora que é muito gata. Gostaria de saber se deveria mandar algum sms para ela ou esquecer, já que tem muita mulher por ai? E se eu devo mandar, qual a maneira correta de falar?

Obrigado desde já,
Abraços!!!! Imagem
inicante-md

Aprendiz

#828142 tenta cara. Vc nao tem nada a perder... Se vcs conversaram e conseguiu da sequencia na conversa pelo menos ali na hora entao da pra tentar sim hehe! Mas se ela nao quizer conversa com voce ae vc desisti
sobre o que manda ... lembre-se que o importante eh como e nao o que beleza ? vc conseguiu o numero dela ? se conseguiu LIGA e nao msg. msg todo mundo manda. Ligar eh mais raro blz ? espero ter ajudado
abracos
Felipe Paes

Aprendiz

#828147 Na minha opinião, essa desculpa dela foi muito esfarrapada
Porque se a HB se amarrar na tua mesmo, ela não vai dizer que ficou com outro cara ali
e vai dar um jeito de ficar contigo, mas enfim..

Tenta ligar para ela, fale com ela, conversa com ela e procure saber mesmo qual é dela
sem sufocar ela e demostrar muito interesse, porque se ela ver que voce tá correndo muito atrás já era !!

abç !
nov4itszmoney

Aprendiz

#828152 Olha cara você tem que saber oque fazer
acha que compensa investir nela ou não é você quem decide.
mas você tem chance ainda porque ela não falou na sua cara que serão apenas amigos
Eduardofh

Veterano - nível 9

#828159 Cara, na boa?Nao leva a mal o que vou escrever,to tentando te ajudar.Antes de vir pra ca VC tem que decidir o que quer.Aqui vc vai conseguir ajuda pra jogar com a Hb,mas ninguem aqui sabe o que e melhor pra vc.Decida se quer ou nao e se escolher tentar pegar a mina,muitos aqui vao tentar te ajudar.Abraco.

Criador do tópico

XTorres

Aprendiz

#828277 Valeu rapaziada. Nao da pra agradecer pq to no cel mt fudido, hahahahah, mas muito obrigado por todos comentarios e se render algo dps posto um relato. Abracos!!!!