Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Woody

Veterano - nível 9

#215402 Se for amigo mesmo não vale a pena. Você pode até ajudá-lo criando um grupo com os dois e pondo-os pra conversar...
zlpg

Veterano - nível 9

#215407 [centro]..Bom eu já peguei 'paixonites' de amigos meus e não só colégas como no seu caso, porquê amigo de verdade apoia você em suas decisões !

Bom me arrependo?

NUNCA ! :legal

Mais fica a seu critério decidir oque você FAZ !

Só não se esqueça RESPEITANDO sempre os outros você esquéce de SE respeitar !

Faça oque tivér que ser feito !

Não fique pensando muito em 'consequências' !

Mostre a ele que você é um PUA e ele é um 'MÉRDA' kk :legal

ABRAÇO !

zlpG@[/centro]
hulkallan

Aprendiz

#215833 entendo vc kara......Mas se vc é bom n precisa provar para ninguem.....e se existe uma pessoa q vc precisa provar o quanto vc é bom......Essa pessoa é vc......N sei se tem muita familiaridade a palavra PROVAR E APROVAÇÃO......mas é saco da mesma merda.......Continue fazendo as coisas certas.....os resultados virao....E talvez a apaixonite dele descubrar q ele é um merda e vc o kara.....E sem kerer vc vai leva-la pra kama......abraços....
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#215879 Não, porra!

Cara o que acontece, ta aparecendo muitas pessoas aqui no fórum que tão pouco se fudendo para as outras pessoas..

Isso tem um nome, criancisse.
hulkallan

Aprendiz

Mr.Frehley escreveu:Não, porra!

Cara o que acontece, ta aparecendo muitas pessoas aqui no fórum que tão pouco se fudendo para as outras pessoas..

Entendi porra nenhuma......
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#215892 Cara faça oque você acha que tem que ser feito... Você não precisa provar para ninguém que voce é PU so a Sí mesmo. Não exite de pegar a Paixonite dele, Mas faça isso. Não no intuito de se vingar e sim para aprimorar suas tecnicas. :ae

Abraços

Kaique Gustavo
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

hulkallan escreveu:
Mr.Frehley escreveu:Não, porra!

Entendi porra nenhuma......

" Não, porra!" foi a resposta pro tópico "devo jogar com a paixonite de um amigo?"

e o meu comentário a baixo, é referente a aparição de vários usuários aqui no fórum, querendo closar paixonite de amigos, hbs com namorados, enfim, pessoas que não ligam para as outras, desde que suas ações satisfaçam seus egos.

Consegui ser mais claro? É que eu me empolgo, e não releio o texto pra ver se teve coesão.
Abraço
Caian

Aprendiz

#216835 Caraca cara isso ae vai dar uma merda danada em...ta sabendo né? rs
Você talvez não está dando uma importância muito grande para a zuação dele não?
Pois tentar humilha-lo por um motivo razoavelmente bobo que nem esse talvez seja um pouco exagerado...
Eu acho isso.
cookie

Veterano - nível 10

#216842 Se ele for seu AMIGO, você nem devia estar cogitando jogar com a paixonite dele.
Se ele for conhecido/colega, veja se realmente quer pegar ela cara.

Seu Madruga escreveu:A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena