Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#215166 Um amigo meu sabe sobre o comunidade e sabe que eu pratico, por isso ele fica zoando com os Puas e com o Pu e isso me deixa muito irritado, ele tem uma paixonite desde do ano passado então eu prometi pra mim mesmo que iria punir ele ficando com ela na frente dele.

Quero saber a opinião de vocês devo fazer isso ou devo deixar pra lá?
aprendizma

Aprendiz

#215172 [centro]Mystogan, ele é realmente teu amigo? " Eu prefiro manter um ciclo social com caras que me apoiem nas minha decisões e no que eu faço "

Se você fez essa promessa pra você e quer pegá-la! ( faça isso )

# Ele vai perceber que o PU, não uma brincadeira... e como você sabe, é uma lição de vida!

Eu estou em um caso quase parecido! mas já sei o que fazer, caras assim não merecem nossa compania!

# Vamos lá fora, elas estão nos esperando! HAHA

ABRAÇO,
APRENDIZ.
[/centro]
kaiomoura

Aprendiz

#215184 È isso ae, se ele realmente for teu amigo não vale a pena fazer isso com ele. Agora que amigo é esse que fica te zoando por voce estudar PU em vez de te apoiar ou até mesmo se interessar num é? Sei lá, dependendo ae do teu relacionamento com ele, eu acho que você poderia mostar isso a ele, quem sabe depois que voce pegue ela na frente dele, ele se interessa pelo PU? :louco

Criador do tópico

mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#215198 Eu prometi isso quando tava irritado por isso ainda to pensando no que fazer e sim fui eu quem disse, mas isso não da o direito pra ele ficar zoando...
Kïng

Pickup Artist

#215203 A vingança nunca é plena, mata a alma, e a envenena. - Seu Madrugada.

Frase sábia, de um sábio. :ae

Mas irmãozinho, isso vai de você. Acha que ele merece isso? Se você acha que ele merece, vai lá e faça. Agora se não achas isso, não faça. É uma questão que apenas você pode respondê-la.

Se o cara é amigo mesmo, não faça com ela. Faça com outra, pegue outra na frente dele. Agora se é coleguismo, vai lá e faça e cala a boca dele.

:ae
roberto_couto

Veterano - nível 4

#215397 mystogan

shit test de homen, não cai nessa
lembre-se voçê é o cara, voçê é o Alfa, e não precisa provar nada pra ninguem

aja como um verdadeiro Pua, que tudo vai acontecer naturalmente, até esse seu (suposto) amigo vai ver a sua mudança

beleza!!
Editado pela última vez por roberto_couto em 16 Mar 2011, 23:12, num total de 1 vezes
Victor H.

Veterano - nível 2

#215399 Esquece isso

Só vai perde um amigo e beijar alguma garota boba (boba por não gostar de quem gosta dela).

E se ele te zoa por causa do "Mundo PUA"...
Para de comentar isso com ele, e se ele perguntar sobre isso, MINTA, fale que é um site idiota cheio de idiotas.
Foram banido 20 Mil pessoas arrogantes que não deram valor, pessoas pessoas igual ao seu amigo...

Ninguem é perfeito, e seu amigo acha tudo isso uma bobagem é porque nunca viu o que um PUA pode fazer.

Ele é seu amigo, e se pedir sua ajuda com a paixonite, não pense duas vezes, ajude-o.